NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Disney Dreamlight Valley será lançado em 6 de Setembro

Ainda em Early Access. Lançamento completo previsto para 2023.

O jogo de simulação de vida Disney Dreamlight Valley será lançado em Early Access para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC e Mac via Steam, Epic Games Store, Microsoft Store e Mac App Store em 6 de setembro, anunciou a Gameloft .

Leia também:

Embora o jogo seja gratuito para jogar quando for lançado em 2023, a versão de acesso antecipado só poderá ser jogada com a compra de um “Pacote do Fundador”. Os membros do Xbox Game Pass também receberão acesso.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Gameloft:

Sobre

Disney Dreamlight Valley é um híbrido entre um simulador de vida e um jogo de aventura rico em missões, exploração e atividades envolventes com amigos da Disney e Pixar, antigos e novos.

Outrora uma terra idílica, Dreamlight Valley era um lugar onde os personagens da Disney e da Pixar viviam em harmonia – até o Esquecimento. Espinhos Noturnos cresceram por toda a terra e cortaram as memórias maravilhosas ligadas a este lugar mágico. Sem ter para onde ir, os habitantes desesperados de Dreamlight Valley se retiraram atrás de portas trancadas no Dream Castle.

Agora cabe a você descobrir as histórias deste mundo e trazer a magia de volta ao Dreamlight Valley!

Características principais

  • Viva Magicamente – Jardine com WALL-E, cozinhe com Remy ou relaxe e pesque com Pateta. Você começará sua aventura no Vale, mas sua jornada o levará ao infinito… e além!
  • Restaure o Vale à sua Antiga Glória – Liberte o Castelo dos Sonhos das garras insidiosas do Esquecimento e desbloqueie Reinos únicos de personagens bem-amados da Disney e da Pixar.
  • Descubra os Segredos do Vale – Desbloqueie novas áreas e revele intenções ocultas em sua jornada para resolver o mistério do Esquecimento.
  • Embarque em uma Aventura – Desbrave as cavernas mais profundas ao enfrentar desafios de heróis e vilões icônicos da Disney – quem sabe quem ou o quê… você pode descobrir.
  • Amigo ou inimigo – cabe a você decidir – De lindas princesas a vilões nefastos, cada residente do Dreamlight Valley traz seu próprio arco de história, missões e recompensas.
  • Crie amizades com personagens da Disney e da Pixar – Encontre-se em hangouts diários e faça amizade com alguns de seus personagens favoritos da Disney e da Pixar.
  • Expresse seu estilo Disney – Traga sua princesa, vilão ou limite Disney interior! Monte roupas exclusivas para expressar seu estilo Disney e crie seus próprios designs com a ferramenta Touch of Magic.
  • Torne o vale seu – Construa o bairro perfeito com um layout totalmente personalizável, paisagismo criativo e milhares de itens decorativos.
  • Encontre-se em casa – Liberte sua criatividade e personalize sua própria casa com itens e móveis inspirados nos mundos Disney e Pixar.
  • Um jogo em constante evolução – Novo conteúdo significa que sempre há algo novo para explorar. Certifique-se de sonhar seu caminho de volta ao Dreamlight Valley regularmente para descobrir novas aventuras!

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo