NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

HIGH ON LIFE será lançado dia 25 de Outubro

Parece ser bem interessante.

A desenvolvedora Squanch Games acaba de anunciar que HIGH ON LIFE será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store, no dia 25 de outubro de 2022. Também estará disponível através do Xbox Game Pass no dia 1.

A Squanch Games também lançou um novo curta animado intitulado “Guy in a Hole”, que é um dos muitos curtas que os jogadores poderão assistir nos monitores do jogo de HIGH ON LIFE. E você também poderá ver agora:

Leia também:

Saiba mais sobre HIGH ON LIFE

Segundo a página do jogo, na Xbox Live:

Do co-criador de Rick & Morty e Solar Opposites, chega High On Life.
Recém-saído da escola, sem emprego e sem ambição, você não tem nada acontecendo em sua vida até que um cartel alien que quer ficar chapado usando a humanidade invade a Terra. Agora você e sua equipe de carismáticas armas falantes precisam responder ao chamado do herói para se tornar o caçador de recompensas intergalático mais mortal que o cosmos já viu.
Viaje para vários planetas e locais no cosmos, enfrente o nefasto Garmantuous e sua gangue, colete tesouros, encontre personagens únicos e muito mais, na mais recente aventura cômica de Justin Roiland!
Resgate e una-se a uma tropa de armas tagarela para se tornar o caçador de recompensas mais letal da galáxia.
Navegue por mundos dinâmicos que vão de um paraíso na selva a uma cidade construída dentro de um asteroide, o hub do cosmos.
Aproveite as habilidades diferenciadas de cada arma para derrotar uma variedade de inimigos aliens diabólicos e encontrar Garmantuous.
Complete desafios de caçador, encontre personagens estranhos, divertidos e hilários, colete uma vastidão de tecnologia alien e muito mais!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo