NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Julho são anunciados

Aguardando para resgatar Torchlight pela enésima vez.

A Microsoft anunciou os jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Julho de 2022. E de destaque temos Torchlight, que é um jogo MUITO baseado em Diablo 1. Confira mais:

Leia também:

Descrição dos jogos da Xbox Live Gold de Julho de 2022

Xbox One

Disponível durante todo o mêsBeasts of Maravilla Island – Desbloqueie as maravilhas tirando fotos das criaturas indescritíveis e belas, em uma ilha misteriosa e onírica. Explore uma selva 3D repleta de vida incomum e divertida. Escale, explore e resolva quebra-cabeças. Use os diários de seu avô e sua velha câmera fiel para tirar fotos de crocodilos-lontra, pássaros disfarçados de bananas e muito mais. Cabe a você e ao olhar do seu fotógrafo ajudar a compartilhar a magia da Maravilla com o mundo.
De 15 de julho a 16 de agostoRelicta – Jogue como um físico preso em uma misteriosa base lunar abandonada . Encontre seu caminho dobrando a gravidade e o magnetismo à sua vontade. Enterrado na escuridão das crateras lunares está um segredo que pode tirar a vida de sua filha ou mudar o destino da humanidade para sempre. Resolva quebra-cabeças em um jogo onde cada canto guarda um mistério e cada passo é um desafio.

Xbox 360

De 1 a 15 de julhoThrillville: Off the Rails (retrocompatível com Xbox One) – Desenhe e administre seu próprio parque temático! Com cinco novos parques e 100 novas missões, você precisará de um passe de um dia inteiro para aproveitar essa diversão. A melhor parte de criar passeios de montanha-russa malucos é que você pode montá-los quantas vezes quiser.
De 16 a 31 de julhoTorchligh (retrocompatível com Xbox One) – Hacke e corte seu caminho através de masmorras em abundância. Escolha entre três classes de personagens enquanto percorre o centro e a segurança da cidade de Torchlight em masmorras geradas aleatoriamente para combater hordas de monstros e coletar muitos itens. Você terá um fiel companheiro animal ao seu lado enquanto assume missões principais, missões secundárias, luta contra grandes chefes e conversa com os habitantes da cidade.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo