NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Mighty Thor de Jane Foster jogável em Marvel’s Avengers

Aumentando a lista de heróis jogáveis para 10 no PC - 11 para PS.

Mighty Thor, personagem de Jane Foster que conquistou os poderes de Thor ao ganhar o direito de erguer o Mjölnir, foi adicionada como personagem jogável em uma atualização gratuita do game Marvel’s Avengers.

Leia também:

Depois de uma insinuação de sua presença em um twitter oficial do game em abril, agora ela foi lançada oficialmente, com a Crystal Dynamics dando uma boa visão geral de suas habilidades em um novo vídeo detalhado.

Compreensivelmente, seu moveset compartilha algumas semelhanças com o de Thor Odinson. Mas ela ainda tem algumas ferramentas que a diferenciam, como um novo combo de ataque à distância que pode ser atualizado para prender inimigos sem precisar mirar. Ela também pode lançar Mjolnir como parte de seu combo de ataque leve e enviar inimigos voando com um chute frontal. Sua ultimate é baseada em seu lado a Valquíria, permitindo-a invocar o All-Weapon Undrjarn. Ela será a terceira heroína voadora do jogo, ao lado de Thor e Homem de Ferro.

Jane Foster também tem alguns trajes inspirados em quadrinhos como o Poderoso Thor e Valquíria, junto com um cartão de desafio e uma cadeia de missões. Você pode espiar o mergulho profundo em suas habilidades acima ou experimentá-la agora. Sua adição a lista somam um total de 10 heróis para PC, já que o Homem-Aranha infelizmente ainda é exclusivo do PlayStation.

Confira o trailer de anúncio da Mighty Thor abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo