NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Skull and Bones chega ainda em 2022?

Um indício de que o game pode finalmente estar a caminho.

Um indício de que Skull and Bones pode estar finalmente a caminho, é que seu nome apareceu em uma lista de Rating da Entertainment Software Rating Board. O game está classificado como M (Maduro para públicos de 17+), mas ainda não possui uma data de lançamento definida.

Leia também:

O game foi anunciado inicialmente em junho de 2017, mas sofreu com vários atrasos, mudando suas previsões de lançamento para 2019 e depois para 2020. Atualmente o game estava em um limbo sem nenhuma nova informação. Mas a Ubisoft fez um anúncio no Tweet em março desse ano convocando jogadores para se inscreverem em um Programa de Insider, podendo – os selecionados – testarem o game antes de seu lançamento.

Skull and Bones também aparece em uma “provação” aparente provocada em seu twitter official:

Embora essa lista não possua muitas informações como data de lançamento, trailer ou imagens, muitas informações podem ser obtidas sobre o enredo do game: Os jogadores começarão como um “pária náufrago” e trabalharão para se tornar um famoso capitão pirata, levando em missões, explorando assentamentos e, claro, participando de batalhas dramáticas em alto mar, confira mais:

“De uma perspectiva em primeira pessoa, os jogadores comandam sua tripulação para atirar canhões em rivais (por exemplo, navios de guerra, navios mercantes, assentamentos/fortes) na tentativa de obter itens/bens”, diz a lista do ESRB. “Navios inimigos podem ser abalroados e abordados, resultando em breves cenas de membros da tripulação atirando ou cortando uns aos outros. O combate é destacado por tiros/disparos de canhão, explosões e efeitos de respingos de sangue. Alguns territórios retratam cadáveres empalados em estacas ou pendurados em laços; praias podem retratar cadáveres e grandes manchas de sangue no rescaldo da batalha.”

Mas as coisas realmente boas são encontradas em terra firme: “Os assentamentos ocasionalmente contêm bordéis e prostitutas que chamam os jogadores quando abordados (por exemplo, ‘Venha gastar sua moeda em cima de mim’; ‘O preço do meu **** sobe amanhã, então compre um pedaço hoje!’). Os jogadores também podem se envolver em missões para trazer papoulas para antros de ópio, que são retratados com clientes deitados em sofás fumando cachimbos. As palavras ‘f**k’ e ‘s**t‘ aparecem nos diálogos.”

Portanto, é possível que teremos mais informações sobre Skull and Bones apareça muito em breve – possivelmente no próximo evento da Gamescom, que acontece nos dias 24 a 28 de agosto, em Colônia, Alemanha, na qual a Ubisoft já confirmou sua presença.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo