NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Train Valley Console Edition chega para todos os consoles em 27 de julho

Construa ferrovias, gerencie o tráfego e evite acidentes!

A BlitWorks Games anunciou o lançamento de Train Valley – Console Edition em 27 de julho no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Esta é a versão definitiva da primeira parte da elogiada série de jogos de gerenciamento de tráfego de trens, que vem recebendo fantásticas críticas de usuários no Steam.

Análise: EVGA RTX 3060 12GB XC Black

Além de todas as melhorias recebidas desde o lançamento em PC, o Train Valley – Console Edition inclui o DLC da Alemanha que começa com a 1ª Guerra Mundial e vai até a Queda do Muro de Berlim e o moderno Aeroporto de Frankfurt. Os jogadores também passarão por campanhas na Europa, Américas, Japão e URSS.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Construa ferrovias para conectar cidades, túneis e pontes. Novas ferrovias são baratas quando colocadas em campos vazios, mas podem ser caras quando é preciso demolir florestas, aldeias e outras estruturas existentes.
  • Gerencie o tráfego crescente construindo interruptores e desvios para que vários trens possam circular sem atrasos, ao mesmo tempo.
  • Fique livre de acidentes controlando trens com precisão durante momentos cruciais, usando a pausa para planejamento (você pode construir ferrovias e agendar trens enquanto o jogo estiver pausado).
  • Jogue as 5 temporadas: Europa (1830-1980), América (1840-1960), URSS (1880-1980), Japão (1900-2020) e Alemanha (1830-2020).
  • Complete o modo história com eventos da vida real como a Corrida do Ouro de 1849, a construção da Ferrovia Ultramarina da Flórida, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, o lançamento do primeiro voo espacial tripulado Vostok 1, a queda do Muro de Berlim e mais.
  • Explore Train Valley em diferentes modos de jogo: no modo história (5-10 minutos), no modo aleatório (15-20 minutos – o nível se desenvolve de forma diferente cada vez que você inicia) ou no modo sandbox (pode ser ativado nos modos história e aleatório. Permite jogar sem limites de tempo e dinheiro).
  • Descubra 30 tipos de trens – desde as primeiras locomotivas a vapor até trens modernos de alta velocidade. 18 tipos de vagões – antigos vagões de passageiros, tremonhas, cisternas, plataformas para tanques e armas de uso militar e mais.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo