NOTICIASNINTENDOSWITCH

Mario + Rabbids Sparks of Hope ganha trailer de anúncio e equipe de compositores é anunciado

São "apenas" Yoko Shimomura, Gareth Coker e Grant Kirkhope

A editora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Milan lançaram um novo conjunto de trailers para Mario + Rabbids Sparks of Hope. Além disso, acabam de anunciar que Yoko Shimomura, Gareth Coker e Grant Kirkhope serão os compositores pela trilha sonora do jogo.

Desta vez eu não consegui pensar em uma frase de efeito que possa ter. Porém, ainda temos um trailer:

Leia também:

Saiba mais sobre Mario + Rabbids Sparks of Hope

Yoko Shimomura é uma compositora japonesa cujos trabalhos anteriores incluem as séries Kingdom Hearts e Final Fantasy, entre outros. Gareth Coker é um compositor multi-premiado, conhecido por Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps e Grant Kirkhope é conhecido pela série Banjo e muitos outros títulos, incluindo Mario + Rabbids Kingdom Battle. Ou seja, é um time mais do que qualificado e se preparem para uma bela obra de arte vindo.

Sobre o jogo, veja po que está na página da Nintendo:

Junte-se a Mario, Luigi, Princess Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e amigos numa aventura galáctica para derrotar uma entidade malvada e salvar seus companheiros Spark. Explore os planetas da galáxia enquanto descobre segredos misteriosos e missões imperdíveis!
• Monte a equipe dos seus sonhos com três heróis de um elenco eclético de nove.
• Derrote os novos chefes, junto com alguns inimigos conhecidos por toda a galáxia.
• Resgate pela galáxia os adoráveis Sparks que concedem vários poderes para ajudar você em sua luta.
• Libere as habilidades de seus heróis, mas planeje bem para saber como derrotar inimigos, formar alianças e aproveitar as coberturas.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo