ONE PIECE ODYSSEY: Veja o novo trailer com muitos detalhes!

A Bandai Namco Entertainment America Inc. liberou hoje um novo diário de desenvolvedor em vídeo que revela informações sobre a criação e os sistemas de jogo de ONE PIECE ODYSSEYo futuro JRPG que reúne uma experiência de jogo inédita com uma história original e novos personagens desenvolvidos sob a orientação do criador da série, Eiichiro Oda.

No diário de desenvolvedor de ONE PIECE ODYSSEYo produtor Katsuaki Tsuzuki e o compositor Motoi Sakuraba são acompanhados por Ken Takano, editor chefe para ONE PIECE na Weekly Shonen Jump em uma conversa sobre o trabalho da Bandai Namco Entertainment Inc. com a ILCA Inc. enquanto desenvolvedores do jogo, o envolvimento de Eiichiro Oda no projeto, e sobre como a trilha sonora do game foi criada. Fãs também podem conferir uma prévia dos sistemas que integram a jogabilidade de ONE PIECE ODYSSEY‘, incluindo o sistema de combate e recursos especiais como “Dramatic Scenes” e “Scramble Area Battle”.

ONE PIECE ODYSSEY leva os Chapéu de Palha para uma nova e misteriosa ilha onde embarcarão em missões e enfrentarão inimigos poderosos e chefões enormes em batalhas por turno empolgantes. Neste game, jogadores assumirão o papel de nove dos seus piratas favoritos, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook.
 
Produzido pela Toei Animation e baseado no mangá mais vendido de todos os tempos do criador Eiichiro Oda, a série One Piece apareceu pela primeira vez na TV japonesa em Outubro de 1999. A animação segue Monkey. D. Luffy e seu Bando dos Chapéu de Palha na épica jornada para encontrar o “One Piece”, o lendário tesouro do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Hoje, One Piece é uma franquia global que engloba 15 longas-metragens, incluindo o vindouro “One Piece Film Red”, home vídeos, videogames e um catálogo cada vez maior de mercadorias licenciadas que inclui: acessórios, brinquedos, jogos, novidades, mobília, utensílios domésticos, roupas e mais.  
 
ONE PIECE ODYSSEY tem lançamento previsto para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo