NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Pacote de Expansão The Sims 4 Vida no Ensino Médio chega em Julho

Chance de reviver os melhores momentos da vida

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje o Pacote de Expansão The Sims 4 Vida no Ensino Médio, oferecendo aos jogadores e jogadoras a chance de trilhar seu próprio caminho enquanto passam pela adolescência. O ensino médio é um momento de autodescoberta e, em Vida no Ensino Médio, todos poderão viver seus sonhos de ensino médio enquanto aproveitam ao máximo a adolescência, exploram suas identidades, e testam limites por meio de escolhas e crescimento.

ONE PIECE ODYSSEY: Veja o novo trailer com muitos detalhes!

“The Sims 4 Vida no Ensino Médio leva os jogadores e jogadoras a uma jornada de crescimento para contar histórias pessoais de autodescoberta e o drama de ser adolescente”, disse George Pigula, Produtor Principal de The Sims 4 Vida no Ensino Médio. “Os Sims vão aprender a conciliar a escola e os eventos extracurriculares, formar amigos para a vida toda e experimentar grandes momentos como o baile de formatura. Eles podem até desenvolver seus próprios gostos e desgostos de moda com o novo aplicativo Trendi com roupas projetadas por vendedores Depop. O ensino médio é um período incrivelmente formativo, e queríamos dar aos jogadores e jogadoras a chance de criar e personalizar suas próprias experiências do ensino médio antes que seus Sims atinjam a idade adulta”.

A capacidade de contar histórias – qualquer história – está no centro do que The Sims faz. The Sims tem uma longa tradição de capacitar as pessoas a descobrirem e expressarem as diferentes versões de si mesmas, experimentando os Sims que criam, as histórias que contam e os mundos que constroem. Em Vida no Ensino Médio, os jogadores e jogadoras podem criar suas próprias experiências enriquecedoras no novo mundo de Copperdale na escola, depois das aulas e nos fins de semana. Os Sims Adolescentes aprenderão e crescerão, se expressarão e transformarão suas vidas ao longo da montanha-russa da puberdade.

Para o Pacote de Expansão Vida no Ensino Médio, The Sims colaborou com o aplicativo de mercado de moda circular Depop, que a nova geração utiliza para descobrir itens únicos. A moda sempre foi uma grande parte da autoexpressão em The Sims, e a colaboração se expande na aparência de moda do jogo, pois os Sims adolescentes podem criar seu próprio senso de estilo e definir tendências para outros seguirem. Os Sims podem comprar itens de roupas criados pelos vendedores Depop do mundo real Jeremy Salazar, Sha’an D’Antes, Lapoze McTribouy, Selena Williams e Bella McFadden dentro do jogo no brechó local e no rolê de BubbleTea, BreChá, dar um up na sua aparência e ganhar Simoleons vendendo roupas nos novos aplicativos Trendi do jogo – tornando-se um “Simfluencer” no processo.

Além de assistir às aulas e participar de atividades extracurriculares na Copperdale High School, os Sims podem ir a um encontro inesquecível no Pier Prumita, ou saborear um bubble tea enquanto compram roupas no BreChá. Os jogadores e jogadoras também podem personalizar a experiência do baile de seus Sims, desde o pedido até a escolha da roupa de baile perfeita para o grande evento, para que os Sims Adolescentes possam dançar a noite toda com os amigos. Há muito o que fazer na adolescência e tão pouco tempo antes da formatura!

O Pacote de Expansão The Sims 4 Vida no Ensino Médio estará disponível em 28 de julho para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo