NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Star Ocean: The Divine Force recebe data de lançamento

27 de outubro!

Após uma sequência de anúncios ao longo dos últimos meses, finalmente Star Ocean: The Divine Foce recebe data de lançamento mundial para 27 de outubro de 2022. O anúncio foi feito via YouTube na última quinta-feira de junho (29) e o jogo será desenvolvido pelo estúdio tri-Ace com distribuição da Square-Enix sendo o sexto título da franquia que mescla ficção científica e magia medieval, onde os dois eram distintos e passam a ter uma integração de cada estilo.

Assustador The Chant recebe novo trailer

O jogo será disponibilizado no Ocidente nas versões física e digital, sendo a Digital Deluxe Edition contendo, além do jogo, trilha sonora, conteúdo para download como pacote armaduras, armas e acessórios. No Japão a versão física Deluxe terá edição limitada, que conta, além dos itens já citados, livro de arte oficial e dois chaveiros.

Para quem adquirir o game antecipado, um conjunto de quatro temas de personagens de outros games desenvolvidos pela tri-Ace durante o minigame “Es’owa”, sendo eles, Lenneth e Lezard Valeth de Valkyrie Profile, e Jack Russell e Ridley Silverlake de Radiata Stories.

Star Ocean: The Divine Force será lançado para  PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

A franquia Star Ocean teve seu início em 1996 para SNES da Nintendo e foi desenvolvido desde então pela tri-Ace em parceria com a então conhecida Enix, antes da fusão com a Squaresoft em 2002. O remake do primeiro jogo está disponível na nova PlayStation Plus, a partir da versão lançada para PSP.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation Store:

Voe livremente pelas áreas

Em Star Ocean: The Divine Force , os personagens podem se mover livremente em 360 graus e vagar pelos céus.

Mova e explore livremente em três dimensões: tudo o que você vê pode ser explorado!

Você pode se mover em três dimensões enquanto voa pelo maior ambiente de todos os tempos.

Esteja você voando e explorando rochas e telhados de edifícios na cidade, ou pulando de penhascos para entrar em batalhas sem problemas, você terá mais liberdade em termos de aventuras e batalhas.

A ação mais rápida e forte de qualquer uma na série

Embora o jogo lhe dê espaço para jogar como quiser, o escopo de suas batalhas também evoluiu.

Os personagens podem subjugar um grande número de inimigos com ataques de movimento super em alta velocidade, habilidades especiais onde você pode desaparecer por um breve momento bem na frente dos olhos de seus inimigos e uma habilidade que pode matar em um golpe!

Este jogo apresentará uma experiência de batalha desafiadora e emocionante para desfrutar enquanto voa livremente nos céus.

Star Ocean: The Divine Force recebe data de lançamento para 27 de outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo