NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Trailer de Gameplay de DIGIMON SURVIVE Revela um Mundo Tomado por Mistérios e Monstros 

Convide seu Digimon para tomar um chá!

A BANDAI NAMCO revelou hoje um novo trailer de gameplay de DIGIMON SURVIVE, trazendo a maior prévia até agora do vindouro híbrido de visual novel e RPG tático. No game, jogadores vão explorar um misterioso – porém perigoso – mundo, navegando entre amigos e adversários, revelando pistas e falhas, e engajando em batalhas empolgantes. 

Star Ocean: The Divine Force recebe data de lançamento

DIGIMON SURVIVE será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM em 29 de Julho de 2022. O jogo também será compatível com as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Bônus de lançamento incluem o DLC Guilmon e o HP Support Equipment, com pré-vendas já disponíveis. Confira mais detalhes na página oficial de produto do DIGIMON SURVIVE em seu site oficial

O novo trailer de gameplay do jogo revela elementos táticos, variedade de equipamentos e ferramentas que podem ser utilizados para virar o jogo nas batalhas enfrentadas no game. Para prevalecer nos combates mais desafiadores, jogadores deverão liberar a maior arma em seus arsenais – a Digievolução!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo