NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Beta do co-op de Halo Infinite chegará em Julho

Zerar com uma ajuda deve ser bem legal.

Quase um ano após seu lançamento, Halo Infinite finalmente receberá um beta mode de campanha co-op, um modo que já existia em outros jogos da franquia. Os testes acontecerão do dia 11 de Julho até o dia 22 de julho de 2022, tanto no Xbox quanto para PC.

Para participar do beta, os jogadores precisarão possuir o jogo ou serem assinantes do Game Pass. Além disso, para se cadastrar nos testes, é necessário seguir os passos necessários para a sua plataforma:

  • Consoles Xbox: basta que o jogador se registre no Xbox Insider Program.
  • PC (Steam): jogadores da plataforma precisam se registrar no programa Halo Insiders, até o dia 5 de Julho de 2022, para serem elegíveis aos testes.

Só para não perder o costume, veja o trailer do jogo:

Leia também:

Saiba mais sobre beta do co-op de Halo Infinite

Durante o beta, jogadores terão de baixar uma nova versão do jogo, aonde a campanha começará do zero. A 343 revelou que o progresso dos testes não será mantido no lançamento oficial da campanha co-op, mas jogadores não precisarão reiniciar seu progresso quando o modo chegar.

A campanha cooperativa tem previsão para chegar oficialmente, ao Halo Infinite, durante o mês de Agosto de 2022.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo