NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4

Danganronpa S: Ultimate Summer Camp chegando 21 de julho

Atualmente disponível para Switch.

A Spike Chunsoft lançará Danganronpa S: Ultimate Summer Camp para PlayStation 4 via PlayStation Store, PC via Steam, iOS e Android em 21 de julho na América do Norte e Europa, anunciou a empresa.

Leia também:

Danganronpa S: Ultimate Summer Camp é uma versão aprimorada do popular jogo de tabuleiro incluído em Danganronpa V3: Killing Harmony, e lançado pela primeira vez para o Switch junto com a coleção Danganronpa Decadence.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas de loja:

Sobre

Danganronpa S: Ultimate Summer Camp é uma versão massivamente aprimorada do Ultimate Talent Development Plan, o jogo de tabuleiro de Danganronpa V3: Killing Harmony.

O palco é montado no resort tropical da Ilha Jabberwock, e os jogadores melhoram seus personagens através do “Desenvolvimento (Jogo de Tabuleiro)”, “Batalha” e assim por diante.

Danganronpa S: Ultimate Summer Camp é o crossover dos sonhos dos personagens de Danganronpa com mais de 1.000 cenas de eventos e oferece novos trajes de banho para todos os personagens.

Além disso, os jogadores agora podem coletar ilustrações de colaboração desenhadas para mercadorias na Mono Mono Machine!

Características principais

  • Desenvolvimento (Boardgame) – A parte principal do jogo em que os jogadores desenvolverão seu personagem ao longo de 50 dias (50 turnos) de acampamento de verão na Ilha Jabberwock. Jogue um dado para determinar quantos espaços devem ser movidos. Um evento será acionado dependendo de qual quadrado o personagem cair. Cada personagem tem várias estatísticas, incluindo nível. As estatísticas dos personagens melhoram ao subir de nível, parar em um Growth Square ou interagir com outros personagens nos Event Squares. Chefes colocados por Monokuma e batalhas de monstros desencadeadas por Battle Squares impedirão o caminho do jogador ao longo do caminho. Talent Squares concedem Talent Fragments, que concedem novas habilidades aos personagens. Os jogadores também precisarão adquirir armas e armaduras em lojas e baús de tesouro, além de utilizar cartas com efeitos úteis para sua vantagem.
  • Batalha – Um Modo de Batalha pode ser jogado separadamente dos Quadrados de Batalha encontrados no jogo de tabuleiro. Desenvolva personagens e forme um grupo de até quatro membros e enfrente a Torre do Desespero de 200 andares, onde os monstros do tipo Monokuma aguardam. Na Torre do Desespero, os inimigos atacam em ondas, e o jogador é recompensado com Medalhas Monokuma após a vitória. Os jogadores precisam aumentar os níveis de seus personagens enquanto aprendem habilidades e preparam seus personagens para sair vitoriosos.
  • Loja da Escola – Na Loja da Escola, os jogadores podem gastar Medalhas Monokuma e Monocoins que obtiveram em batalha para ganhar novos personagens e itens de suporte usando a Máquina MonoMono. Cada personagem tem raridades diferentes, e quanto maior a raridade, mais rápido eles crescerão no modo Desenvolvimento.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo