NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

NBA 2K23: Jordan na capa e duas edições especiais reveladas

A 2K anunciou hoje que Michael Jordan, 14 vezes All-Star da NBA, cinco vezes Kia NBA Most Valuable Player, seis vezes campeão mundial da NBA e Naismith Memorial Basketball Hall of Famer, aparecerá nas duas capas da NBA 2K23 Michael Jordan Edition e a ultra-premium NBA 2K23 Championship Edition .

A carreira de Jordan transformou a NBA em um fenômeno global, tornando-o um nome familiar e deixando um impacto inegável no mundo do basquete. Para o 24º ano da NBA 2K , Jordan é a personificação perfeita do tema da campanha deste ano: Atenda a Chamada. Como um atleta que sempre esteve à altura da ocasião, Jordan volta a estrelar duas capas da NBA 2K23 , dando uma oportunidade para fãs antigos e novos celebrarem um talento que deixou o mundo maravilhado ao longo de sua carreira.

“Depois de fazer de 23 o número mais reconhecível nos esportes, foi justo que para NBA 2K23 lançássemos o Michael Jordan Edition ”, disse Alfie Brody, vice-presidente de estratégia de marketing global para NBA 2K . “Além disso, estamos entusiasmados em apresentar uma nova edição premium do jogo com a NBA 2K23 Championship Edition , já que nenhum outro jogador incorpora a palavra ‘campeão’ como Jordan. Esta versão de edição limitada também oferece aos jogadores a oportunidade de assistir a ação em quadra durante a temporada com um Assinatura de 12 meses do NBA League Pass* incluída. Estamos ansiosos para celebrar este jogo com a comunidade quando for lançado em 9 de setembro.”

Junto com Michael Jordan retornando para enfeitar as capas da NBA 2K23 este ano, o jogo também reintroduzirá o The Jordan Challenge, que incentiva os jogadores a recriar 15 momentos icônicos da ilustre carreira de Jordan. Todos os dez desafios originais da NBA 2K11 foram completamente reconstruídos do zero e farão seu retorno este ano – juntamente com cinco novos momentos icônicos da Jordânia – para toda uma nova geração de jogadores experimentar. Esses desafios aproveitam mais de uma década de avanços tecnológicos para fornecer uma maneira completamente nova de jogar com as conquistas de Jordan – todas alojadas em seu próprio modo de jogo.

O Jordan Challenge também eleva uma série de performances fascinantes nas carreiras de Jordan na faculdade, NBA e Team USA Basketball que os jogadores podem experimentar em todos os 15 Desafios e inclui vinhetas de vídeo exclusivas que vêm com comentários especiais de uma série de luminares da NBA: companheiros de equipe de Jordan, adversários , e outras personalidades do esporte, que o viram fazer isso ao vivo e podem dar vida ao seu legado para uma geração mais jovem de fãs da NBA. Mais detalhes sobre o Jordan Challenge na NBA 2K23 serão divulgados no final deste verão.

Michael Jordan é um dos atletas mais condecorados da história da NBA e da NBA 2K , e a NBA 2K23 Michael Jordan Edition e a NBA 2K23 Championship Edition marcam coletivamente sua quarta vez liderando uma capa da NBA 2K . Anteriormente, ele estava na capa de NBA 2K11, NBA 2K12 e NBA 2K16 Special Edition . Fique atento para mais revelações de atletas de capa nos próximos dois dias e preços quando as pré-encomendas forem lançadas em 7 de julho.

*Oferta disponível apenas com compras da NBA 2K23 Championship Edition. Edição do Campeonato (Digital) disponível apenas para pré-venda. A Championship Edition (Physical) estará disponível em regiões selecionadas e varejistas selecionados enquanto durarem os estoques. Pré-encomenda para garantir uma cópia. Não disponível no Nintendo Switch. O código do NBA League Pass será entregue no endereço de e-mail associado à conta NBA 2K com a qual o Conteúdo de bônus da Championship Edition foi resgatado em até 5 dias após o resgate (mas não antes de 27 de setembro de 2022) e deve ser resgatado até 31 de dezembro de 2022 . NBA League Pass válido por 12 meses a partir do resgate e renovação automática mensalmente, a menos que cancelado antes da data de renovação no MSRP então publicado para o NBA League Pass em seu território Aplicam-se restrições de disponibilidade. Consulte nba.2k.com/2K23/league-pass para obter os termos completos, disponibilidade, resgate e instruções de cancelamento.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo