NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Inescapable é anunciado para várias plataformas

Cara, que coisa, viu...

A editora Aksys Games e a desenvolvedora Dreamloop Games anunciaram que lançarão Inescapable , um novo thriller social para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O fundador e CEO da Dreamloop, Joni Lappalainen, disse em um comunicado à imprensa:

Passamos os últimos anos aprimorando nossas habilidades e armazenando muita energia criativa para a Inescapable. Agora, com Inescapable em desenvolvimento, estamos dando os primeiros passos para mostrar ao mundo que fazemos grandes jogos com coração e dentes.

Texto original: We’ve spent the last few years honing our skills and storing up a lot of creative energy for Inescapable. Now, with Inescapable in development, we’re taking the first steps toward showing the world that we make great games with heart and teeth.

Outra coisa que lançaram foi um trailer do jogo. Olha ele aí:

Leia também:

Saiba mais sobre Inescapable

Segundo um overview da Aksys Games:

Inescapable é um thriller social ambientado em um resort em uma ilha tropical. O jogador assumirá o papel de Harrison, um dos 11 participantes que foram sequestrados e forçados a participar de um reality show de TV. No final de sua estadia, os competidores receberão $ 500.000. Há apenas um problema – na ilha não há regras e não há escapatória.
A história de Inescapable explora a natureza humana e até onde as pessoas vão por influência social, riqueza e seus próprios desejos – e até onde elas podem estar dispostas a ir quando têm permissão para ignorar as regras.
Inescapable marcará a segunda colaboração da Dreamloop com a Aksys depois que as duas empresas se associaram anteriormente para publicar o aclamado jogo de tiro Stardust Galaxy Warriors: Stellar Climax para Switch em 2018. Nos anos seguintes, a Dreamloop trabalhou em vários projetos como parceiro técnico, incluindo trazendo The Ascent da Neon Giant para PlayStation 4 e PlayStation 5, Layers of Fear 2 da Bloober Team para Switch e portando Darq da Unfold Games e Imp of the Sun da Sunwolf para todas as cinco plataformas de console.
Apesar da ênfase da Dreamloop na habilidade técnica e experiência de plataforma no trabalho do cliente, o estúdio manteve uma lista completa de criativos em todas as principais disciplinas desde 2015. construir um catálogo de IPs ambiciosos para desenvolvimento posterior.

Ainda não temos uma data confirmada, mas assim que tiver, lançaremos aqui no Última Ficha.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo