NOTICIAS

Remake de Lollipop Chainsaw é anunciado

Virá em 2023. Então se prepare.

A editora Dragami Games acaba de anunciar que lançará o remake de Lollipop Chainsaw, para 2023. O que é mais interessante é que a editora atual possui alguns membros que trabalharam no jogo original, sendo um deles o produtor Yoshimi Yasuda, que é CEO da editora. O mesmo já havia adiantado que planejava um retorno do título.

Em nota, Yasuda disse que comprou a propriedade intelectual da Kadokawa Games e estão sendo apoiados pela Warner Bros. no desenvolvimento do remake. Porém ainda não sabemos quais serão as plataformas que o jogo será lançado.

Leia também:

Saiba mais sobre o remake de Lollipop Chainsaw

Leia abaixo a mensagem de anúncio completa de Yasuda, com tradução livre da nossa equipe:

14 anos se passaram desde que iniciei o projeto Lollipop Chainsaw .
Lollipop Chainsaw nasceu como resultado de Suda 51 discutindo a criação de um novo jogo comigo. Vi um grande potencial na proposta da Grasshopper Manufacture , e apenas um mês após a fundação da Kadokawa Games em abril de 2009, iniciamos o projeto de desenvolvimento da Lollipop Chainsaw , em maio de 2009.
Como Suda-san estava muito ocupado cuidando do desenvolvimento de outros projetos na época, eu atuei como diretor e produtor, criando uma equipe de desenvolvimento conjunta composta por funcionários da Grasshopper Manufacture e da Kadokawa Games, supervisionando o desenvolvimento diretamente. Suda-san examinou o design do jogo e supervisionou o projeto como produtor executivo.
Em janeiro de 2010, a ajuda de um amigo meu que trabalhava na Warner Bros. nos levou a agarrar com sucesso uma chance com o comitê de luz verde da Warner Bros., e a Warner Bros. se tornou a editora do jogo em todas as regiões fora da Ásia. Além disso, um gerente sênior da Warner Bros. sugeriu que reescrevêssemos o roteiro do jogo, e que o deixássemos para o diretor de cinema James Gunn, o que concordamos de bom grado.
Toda essa boa sorte resultou em Lollipop Chainsaw , lançado em junho de 2012, sendo amado por muitos jogadores em todo o mundo, vendendo mais de um milhão de unidades em todo o mundo.
Infelizmente, vários fatores resultaram em coisas que fizeram com que os fãs não pudessem mais jogar Lollipop Chainsaw com facilidade , e já faz algum tempo que os jogadores não conseguem acessar o jogo nos consoles atuais.
Nós, a equipe de desenvolvimento original do Lollipop Chainsaw , pensamos no jogo como muito precioso para nós, e não queríamos deixá-lo no limbo, onde os jogadores que querem jogá-lo não podem. Como tal, compramos a propriedade intelectual Lollipop Chainsaw da Kadokawa Games e decidimos desenvolver um remake. Já entramos em contato com a Warner Bros. sobre o desenvolvimento e estamos sendo apoiados por eles nessa empreitada.
Uma coisa que temos que dizer aos fãs do jogo original é que, embora a equipe original esteja trabalhando no remake, haverá elementos diferentes do original. Por exemplo, o jogo original tinha 15 músicas licenciadas usadas na trilha sonora, mas infelizmente é difícil para nós implementar todas elas desta vez. Como resultado, além de algumas faixas licenciadas, a trilha sonora consistirá em novas músicas. Além disso, como temos acesso a consoles com especificações mais altas, desta vez teremos uma abordagem mais realista dos gráficos.
De qualquer forma, nosso objetivo é tornar mais fácil para os jogadores que querem jogar Lollipop Chainsaw fazê-lo. Aguarde o lançamento do jogo em 2023.
Atenciosamente,
Lollipop Chainsaw Produtor
Yoshimi Yasuda

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo