NOTICIASPC

Prepare-se para o implacável ORX! Invadindo o Steam e a Epic Games Store em 30 de Agosto

Carcassone com tower defense?

O próximo jogo de “tower defense”, ORX, será lançado oficialmente no Steam e na Epic Games Store em 30 de agosto de 2022. Desenvolvido pela johnbell e publicado pela Critical Reflex, ORX combina a mecânica popular de construção de baralhos com jogos de tabuleiro, como Carcassonne, para criar uma experiência verdadeiramente única. 

ORX coloca você contra hordas de inimigos implacáveis ​​em um cenário de fantasia sombria enquanto você se esforça para aumentar seu reino em um jogo parte “tower defense”, parte construção de baralho de cartas. Os jogadores podem conferir o game jogando a versão demo, disponível até 14 de julho!

Com mais de 300 cartas para jogar, ORX convida os jogadores de estratégia a se sentar e tentar construir um reino próspero contra todas as adversidades. Construa estradas, fortificações e monte tropas para sobreviver aos ataques! Com 9 clãs diferentes para derrotar, cada um com 7 tipos de inimigos com diversos padrões de comportamento e estilos de ataque, os jogadores precisarão de todas as cartas em seu arsenal para permanecerem vitoriosos de forma consistente. 

O jogo foi feito à mão para ser uma experiência que evolui com o jogador – de um sistema elementar que afeta tanto jogadores, estruturas e inimigos, até um sistema de eventos que oferece escolhas difíceis aos jogadores e afetam a jogabilidade, ORX está definido para ser uma experiência de estratégia diferente de qualquer outra. Progrida, conquiste e economize suas forças antes da próxima onda de inimigos, tudo acompanhado de uma trilha sonora adaptável, criada por Nicolas de Ferran.

CARACTERISTICAS

  • O poder está no seu baralho – Gerencie seu ouro com sabedoria à medida que você o adquire ao longo do tempo para construir Fazendas, Aldeias e outros locais – alguns dos quais podem ser explorados para acessar Cofres que contêm recompensas poderosas. 
  • Jogue com 2 facções diferentes no lançamento – Cada uma com seu próprio conjunto de cartas exclusivas! Enfrente seus inimigos, controlando os Dune Reavers ou os Rune Wardens. Os Rune Wardens são feitos para jogadores que são guerreiros inabaláveis. Enquanto os Dune Reavers são adequados para jogadores de estratégia flexíveis que incorporam o lema: “a melhor defesa é um bom ataque”. 
  • 4 chefes contundentes para conquistar – Derrube os maiores e mais perversos enquanto conquista e constrói em uma terra devastada pela guerra. Cada chefe vai te testar de maneiras únicas e desafiadoras! 
  • Sistema de progressão – Enquanto você fica mais forte e inteligente, seus inimigos também – trazendo novos tipos de guerreiros e modos de jogo para o campo do jogo. 
  • Campanha estilo roguelike – Quatro atos, apresentando quatro biomas e sub biomas diferentes, com ciclos diurnos e noturnos! 
  • Enfrente mais de 30 inimigos diferentes – Esteja pronto para adaptar suas táticas ao enfrentar inimigos que variamdesde simples grunts até os Heróis do jogo, cada um armado com habilidades diferentes para tentar te derrubar. 
  • Modos de dificuldade avançados – Conquistou a Campanha? Teste seu poder e leve-o para o próximo nível em um cenário ainda mais desafiador – teste a si mesmo e pule do modo Clássico para o modo Homem de Ferro ou Difícil! 
  • Compartilhe suas estatísticas – Com suas estatísticas e pontuações prontamente disponíveis para você compartilhar, você pode comparar sua base final com a de outros jogadores. 

Para mais informações sobre ORX, visite a página da loja no Steam aqui e siga CRITICAL REFLEX no Twitter @critical_reflex para as atualizações mais recentes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo