NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

RoboCop: Rogue City chega em 2023 e tem novo trailer

Pronto para tirar o lixo da rua?

Hoje a publisher Nacon juntamente com a desenvolvedora Teyon anunciaram que RoboCop: Rogue City chegará em Junho de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam e Epic Games Store.

A Nacon revelou jogo de sobrevivência do Exterminador do Futuro

Confira abaixo a descrição de RoboCop: Rogue City via Steam

Torne-se o icônico parte homem, parte máquina, todo herói policial enquanto tenta trazer justiça às perigosas e cheias de crimes das ruas de Old Detroit. Armado com seu confiável Auto-9, força construída na fábrica, anos de experiência na força e uma variedade de ferramentas à sua disposição, você lutará contra forças que procuram destruir a cidade que você chama de lar em uma nova caça explosiva em primeira pessoa para a verdade. Você tem o poder de decidir como cumprir as diretrizes principais à sua maneira, mas à medida que a história se desenrola, prossiga com cautela porque a corrupção e a ganância não conhecem limites.

Prepare-se para…
Proteja os inocentes e respeite a lei.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo