NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo trailer de gameplay de The Lord of the Rings: Gollum

Jogo de ação e aventura furtivo com lançamento previsto para 1º de setembro.

A editora Nacon e a desenvolvedora Daedalic Entertainment lançaram um novo trailer de jogabilidade do game de ação e aventura furtivo The Lord of the Rings: Gollum.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nacon:

O Senhor dos Anéis: Gollum, baseado na lendária trilogia de livros O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, conta as experiências de Gollum nos bastidores nos primeiros capítulos de A Sociedade do Anel.

Depois de perder seu precioso anel para Bilbo Bolseiro, Gollum decide deixar as Montanhas Nebulosas e embarcar em uma perigosa jornada que o leva das masmorras de Barad-dur ao reino dos Elfos da Floresta na Floresta das Trevas.

Para sobreviver aos perigos de sua jornada pela Terra-média, Gollum tem que se esgueirar, escalar e usar toda a sua astúcia. Ele também tem que lidar com seu próprio Hobbit – Sméagol.

Cabe aos jogadores se eles querem que Gollum tenha vantagem quando se trata de tomar decisões importantes, ou se eles preferem permitir que Sméagol assuma o controle.

Gollum também encontra personagens conhecidos dos livros, bem como alguns novos rostos.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 1º de setembro e para Switch no final de 2022.

Assista ao novo trailer de jogabilidade de The Lord of the Rings: Gollum abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo