NOTICIASCOBERTURASPC

BIG FESTIVAL 2022 – World of Warships anuncia maior adição de conteúdos inéditos do Brasil ao jogo

Em comemoração aos 200 anos de independência do país, em setembro, o jogo de combate naval recebe novas bandeiras regionais, camuflagens descartáveis inspiradas no calçadão de Copacabana, um novo encouraçado brasileiro e o porto do Rio de Janeiro

Em participação inédita no BIG Festival (Best International Games Festival), o World of Warships, jogo multiplayer de combate naval online e gratuito, anunciou a maior adição de conteúdos inéditos para o Brasil feito até hoje. Retratando uma variedade de patrimônios históricos e regionais baseados nos anos 40 e 50, os novos conteúdos chegam ao título em comemoração aos 200 anos de independência do Brasil, no dia 7 de setembro. 

Confira abaixo uma entrevista exclusiva que tivemos com Gustavo Cota, produtor da comunidade brasileira de World of Warships, durante o Big Festival 2022:

O pacote inclui um novo navio do Brasil, o encouraçado “Rio de Janeiro”, de nível V, que também conta com um som de buzina exclusivo e a camuflagem permanente “Cisne Branco”, uma bandeira de colecionador do Brasil e o primeiro porto brasileiro do jogo, que será do Rio de Janeiro. 

Além disso, entre os dias 7 e 17 de setembro, os jogadores terão à disposição uma cadeia de missões de combate especial para completarem no jogo, pela qual poderão obter uma bandeira do estado do Rio de Janeiro e até 4 unidades de uma nova camuflagem descartável em mosaico, cujo visual é inspirado no famoso calçadão de Copacabana.

A missão de combate do evento do World of Warships será dividida em quatro partes. Ao completar cada parte, os jogadores recebem uma unidade da nova camuflagem descartável, e ao completar toda a cadeia de missões, serão recompensados com uma bandeira do Rio de Janeiro. Veja abaixo as condições de cada parte desta missão de combate, que pode ser completada durante Batalhas Aleatórias (PvP), Cooperativas (Coop) e Cenários (PvE), com navios de níveis V a X: 

Parte 1: Provocar 200.200 de dano ao longo de qualquer quantidade de partidas; ● Parte 2: Obter 971.822 créditos ao longo de qualquer quantidade de partidas; ● Parte 3: Obter 1822 fitas ao longo de qualquer quantidade de partidas; 

Parte 4: Causar 18.220 de dano de incêndio ou de inundação ao longo de qualquer quantidade de partidas. 

Além disso, entre os dias 7 e 17 de setembro, os jogadores terão à disposição uma cadeia de missões
de combate especial para completarem no jogo, pela qual poderão obter uma bandeira da cidade do
Rio de Janeiro e até 4 unidades de uma nova camuflagem descartável em mosaico, cujo visual é
inspirado no famoso calçadão de Copacabana.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo