NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Gangs of Sherwood é anunciado para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC

Tomara que valha a pena.

A editora Nacon e a desenvolvedora Appeal Studios anunciaram que lançarão o jogo de ação cooperativa, Gangs of Sherwood, para PlayStation 5 , Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games Store). Está previsto para ser lançado em algum momento de 2023.

Aproveite e veja o trailer de anúncio do jogo:

Leia também:

Saiba mais sobre Gangs of Sherwood

Segundo a página do jogo, na Steam:

Gangs of Sherwood é um jogo de ação cooperativo para 1 a 4 jogadores ambientado em uma recriação do mundo de Robin Hood.
Com os poderes das Pedras Filosofais, os exércitos do Xerife de Nottingham estão mais fortes do que nunca, e o povo da Inglaterra nunca foi tão oprimido…
LIDERE A REBELIÃO
Jogue como Robin, Marian, Frei Tuck ou João Pequeno, quatro heróis com estilos de jogo únicos e totalmente personalizáveis, e vá em busca de riquezas para saquear e dar aos pobres. Da Floresta de Sherwood ao castelo voador do Xerife, o caminho a seguir está bloqueado por hordas de inimigos. Combine os estilos de combate dos diferentes heróis para frustrar os planos do tirano e lute contra soldados com desempenho aprimorado, máquinas de guerra formidáveis e chefes aterrorizantes que você encontra à medida que avança.
ROUBE DOS RICOS PARA DAR AOS POBRES… E TAMBÉM PARA SE EQUIPAR!
Salve vidas inocentes e dê os saques para quem precisa para melhorar sua reputação e desbloquear atualizações e combos ainda mais devastadores. Gaste o ouro restante com comerciantes para atualizar seu equipamento e personalizar suas habilidades, combinando-os ao seu estilo de combate.
AÇÃO COOPERATIVA PARA ATÉ 4 JOGADORES
Faça combos individuais impressionantes e coopere com os outros membros de sua equipe para obter combos ainda mais poderosos em parceria. Encontre seus amigos no esconderijo, defina a melhor estratégia a ser adotada nas missões e depois teste-a no campo de batalha.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo