NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Paradize Project anunciado para nova geração de consoles e PC

Aquele prazer de caçar zumbis...

Paradize Project anunciado para nova geração de consoles e PC. Com isso, o novo jogo de mundo aberto e cooperativo estrá disponível para PlayStation 5, XBox Series X|S e Steam com previsão de lançamento para 2023. O anúncio foi feito pela editora Nacon e a desenvolvedora Eko Software.

Gangs of Sherwood é anunciado para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam :

Sempre quis um zumbi para ajudar em casa? O que é melhor do que um morto-vivo arrastado que defende você, constrói suas barricadas e um que você pode deixar para afastar seus colegas famintos quando precisar fazer uma fuga rápida… Sozinho ou no multiplayer , tente sobreviver ao apocalipse no mundo aberto de Paradize !

Na bela terra de Paradize, alguns sobreviventes inteligentes experimentam uma tecnologia que assume o controle dos zumbis, que mais uma vez invadiram o mundo…

Paradize não é o lugar mais acolhedor, nenhum lugar é mais, mas aqueles que são inteligentes, bons atiradores e capazes de coletar recursos, sem dúvida, sobreviverão, especialmente se você puder capturar e hackear zumbis. Uma vez sob seu controle, eles se tornarão aliados preciosos, mesmo que não sejam tão inteligentes e mais do que um pouco instáveis.

Paradize Project propõe sobrevivência, combate, multiplayer, tudo ambientado em um mundo aberto em uma visão totalmente nova do gênero zumbi. Você tem que ser o mais inteligente e habilidoso para dominar os clãs inimigos e evitar ser devorado. Especialmente por Miss Daisy, o primeiro elefante zumbificado registrado nos livros de história dos zumbis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo