NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Steelrising recebe trailer de gameplay chamado ‘Titans’

Mais um trailer para o jogo

A editora Nacon e a desenvolvedora Spiders acabam de lançar um novo trailer de jogabilidade para o RPG de ação Steelrising, nomeado como “Titans”. Veja o trailer:

Leia também:

Saiba mais sobre Steelrising

Segundo a página do jogo, na Steam:

Enfrente os exércitos de robôs do rei para mudar o rumo da história, combinando sua habilidade com a força e velocidade de Aegis!
Uma heroína singular e misteriosa
Você é Aegis, a obra-prima de Vaucanson, um engenheiro a serviço do Tirano das Máquinas. Só ela poderá deter o caos sangrento e as chamas que assolam Paris. Adapte a natureza mecânica de Aegis ao seu estilo de jogo e transforme-a em uma temível guerreira, dançarina letal ou virtuosa nas artes elementais.
Jogabilidade dinâmica e desafiadora
Trave combates intensos contra maravilhas tecnológicas tão complexas quanto implacáveis. Seus nervos e habilidades serão levados ao limite a cada momento em combate com inimigos incansáveis e chefões épicos.
Paris é seu campo de batalha
A Cidade Luz mergulhou na escuridão e precisa de você. Use sua energia, flexibilidade e ferramentas para explorar ruas, telhados, distritos e castelos de Paris e revelar segredos escondidos.
Uma fascinante história com raízes históricas
Envolva-se em uma cativante história alternativa repleta de formidáveis inimigos mecânicos e possíveis aliados com motivações questionáveis. Só você será capaz de desatar os nós da história e garantir o sucesso da Revolução!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo