NOTICIASHARDWAREPC

NVIDIA DLSS passa da marca dos 200 jogos e softwares

The Lord of the Rings: Gollum e Steelrising entraram para a lista de mais de 200 jogos e aplicativos com tecnologia NVIDIA DLSS

NVIDIA DLSS agora acelera o desempenho com qualidade de imagem incomparável em 200 jogos e aplicativos, com o Loopmancer sendo adicionado à lista no final do mês. Além disso, durante o evento de streaming Nacon Connect de hoje, foi anunciado que os tão esperados The Lord of the Rings: Gollum e Steelrising adicionarão DLSS e Ray Tracing.

Análise: EVGA RTX 3060 12GB XC Black

Com 200 jogos e aplicativos disponíveis agora para os jogadores, o NVIDIA DLSS demonstra uma vantagem inegável no quesito aprendizado de máquina para manter a qualidade de imagem incomparável e continua a definir o padrão para tecnologias de super resolução.

DLSS e a vantagem da IA

A IA é uma das tendências mais quentes no mundo da tecnologia e uma vantagem incrível para o DLSS. O NVIDIA DLSS é a única tecnologia de super resolução com inteligência artificial, e essa vantagem se traduz em aumentos de desempenho de jogos em até 2X. Também é a única tecnologia de dimensionamento disponível que aproveita o poder de uma rede neural de aprendizado profundo para garantir que a qualidade da imagem seja comparável à resolução nativa. Dimensionar imagens sem o poder das técnicas de dimensionamento temporal habilitadas para IA introduz artefatos indesejáveis, como objetos de movimento, padrões cintilantes e texturas suaves e borradas.

As tecnologias de IA e Ray Tracing estão revolucionando a maneira como jogamos e criamos, e na vanguarda desse movimento revolucionário está a NVIDIA GeForce RTX, a plataforma mais rápida e avançada para aplicativos e jogos de ponta.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado em setembro com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

The Lord of the Rings: Gollum é um jogo de aventura furtiva muito aguardado baseado nos livros de J.R.R. Tolkien. Quando The Lord of the Rings: Gollum for lançado em setembro, os jogadores com uma GeForce RTX poderão explorar os diversos locais do jogo com reflexos e sombras em Ray Tracing imersivos acelerados pelo NVIDIA DLSS. Veja The Lord of the Rings: Gollum em toda a sua glória com tecnologia RTX neste novo trailer.

Steelrising disponível em 8 de setembro com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Spiders, desenvolvedora de Greedfall, está lançando um novo RPG de ação em setembro chamado Steelrising. O jogo contará com Ray Tracing e seu desempenho será acelerado pelo NVIDIA DLSS com tecnologia IA. Veja a última revelação de gameplay de Stellrisingaqui.

Loopmancer será lançado em 13 de julho com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Loopmancerdo eBrain Studio será lançado em 13 de julho com tecnologia NVIDIA DLSS e Ray Tracing, dando aos jogadores GeForce RTX a melhor experiência possível. Quando o NVIDIA DLSS está ativado, o desempenho aumenta em mais de 2X, então os jogadores GeForce com uma GPU GeForce RTX 3070 ou superior podem desfrutar do Loopmancer em mais de 60 fps quando o jogo está no máximo em 4K com o Ray Tracing ativado. Veja o Loopmancer em toda a sua glória RTX neste trailer e baixe a demonstração gratuita do Loopmancer aprimorada com NVIDIA DLSS no Steam.

Hell Pie, Lumote: The Mastermote Chronicles e mais estão RTX ON!

Outros jogos com tecnologia RTX em julho incluem:

  • Hell Pieum jogo independente que contará com Ray Tracing e NVIDIA DLSS e será lançado em 21 de julho.
  • Lumote: The Mastermote Chroniclesum jogo independente que adicionou NVIDIA DLSS, modo anti-aliasing baseado em IA para usuários que têm espaço livre na GPU e desejam níveis mais altos de qualidade de imagem.

O DLSS é a tecnologia da NVIDIA aclamada pela crítica e movida por IA que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em 200 jogos e aplicativos onde acelera o desempenho em até 2X.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo