PCNOTICIAS

Amazon Games divulga vídeo da atualização de julho com os desenvolvedores de New World

A Amazon Games liberou o mais novo vídeo de New World, com as novidades da atualização de julho apresentadas pelos desenvolvedores do jogo. Alguns dos destaques são o desenvolvimento da Feira de Variedades do Verão, as novas mecânicas da Expedição Cracas e Pólvora Preta, os eventos para a comunidade que estão por vir – como a TwitchCon Amsterdam – além das mudanças no balanceamento de armas.

Resumo do Vídeo 

As Novidades do Evento Feira de Variedades de Verão
Mike Willette e Phil Bolus se juntam aos apresentadores Scot Lane e Tina Degenhart para conhecer a fundo o evento Feira de Variedades do Verão. Monte uma banda de Aventureiros para jogar um minigame de música ou dê uns trocados para as melhores bandas na ilha. Você ainda pode completar missões para o Maestro e ganhar recompensas.

Existem também festividades de pescaria. Troque o Esturjão de Aeternum por ítens da Feira de Variedades do Verão e use as estações Peixespetacular para decorar sua casa com seus peixes favoritos. 

Mergulhe fundo no território dos piratas com Mike Willette para saber mais sobre a Expedição Cracas e Pólvora Preta. A nova e aguardadíssima funcionalidade Group Finder para as expedições te permitirá se unir a jogadores que estejam de acordo com suas preferências, como papel e Pontuação de Equipamento.

Criando a Feira de Variedades de Verão
Venha descobrir as origens da  Feira de Variedades do Verão, a abordagem do Time de Design, e como tudo se juntou, com Mike Willette e Deric Nunez. Deric explica como o feedback da comunidade influenciou a nova direção e os novos refinamentos das atividades e recompensas de eventos sazonais.

Criando Cracas & Pólvora Preta
Junte-se a Mike Willette e Chad Redwitz para saber mais sobre as novas mecânicas que os jogadores podem esperar quando enfrentarem o Almirante Pólvora Negra e a Nereida. Mike explica as novas Mutações que serão lançadas junto à nova Expedição. Evite encostar no tesouro amaldiçoado e supere a Cracas e Pólvora Preta para um novo loot incrível.

Balanceamento de Armas
O balanceamento de armas está sempre mudando baseado no feedback dos jogadores. David Hall e David Verfaillie falam sobre mudanças no Arco, Espada e Escudo, e Machadinha. Confira uma prévia dessas mudanças no PTR e nos dê sua opinião; assim, você nos ajuda a criar a melhor versão possível de New World.

Para mais informações, acesse o site oficial de New World em www.newworld.com/pt-br.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo