NOTICIAS

O Exterminador do Futuro chega no meio de temporada de Call of Duty®: Warzone™ e Vanguard junto com outras novidades

“Venha comigo se quiser viver!” Os icônicos androides T-800 e T-1000 de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, chegam em Warzone no dia 27 de julho, junto com novos conteúdos em Vanguard.

Os vivos já se divertiram em Call of Duty: Warzone e Vanguard, agora é hora dos zumbis e das máquinas, em Mercenários da Fortuna – a atualização de meio de temporada que chega dia 27 de julho.
 

Após uma atualização de Vanguard às 13h do dia 26, e uma de Warzone às 13h do dia 27 de julho, ambos os títulos recebem novas listas de jogos e um novo Fuzil de Assalto para ser desbloqueado. Os jogadores do multijogador de Vanguard também vão conhecer Desolation, novo mapa de tamanho médio ambientado em uma vila repleta de destruição.
 

Além disso, os fãs podem esperar a chegada dos Modelos T-800 e T-1000 do Exterminador do Futuro chegando diretamente do futuro através de Pacotes de Operador. E ainda a chegada de Provas de Titânio: Resistência em Caldera, e a invasão de Zumbis em Rebirth of the Dead… e muito mais!
 

Recomendamos que os fãs fiquem ligados nas notas de atualização da Raven Software e Sledgehammer Games para todos os detalhes, mas abaixo separamos os principais destaques, além de uma novidade que já está no ar em Warzone:

Fortune´s Keep: Solo Amaldiçoado – Evento Público Disponível Antes da Atualização

Conforme descoberto pelos Operadores de Warzone esta semana, agora Fortune ‘s Keep é considerado Solo Amaldiçoado – e ganha um novo evento a altura.
 

Agora em Warzone, os jogadores podem encontrar “Baús Amaldiçoados” escondidos pela ilha. Esses baús contém poderes e itens de boa qualidade… porém só podem ser desbloqueados por almas corajosas que sobreviverem a Horda Faminta [de Zumbis].
 

Assim que o evento começar, Zumbis serão gerados constantemente próximos dos baús. Elimine-os perto dos baús para coletar Wisps; à medida que sua coleção aumenta,as ondas de zumbis ficam mais difíceis. Colete Wisps suficientes para segurar a vitória e ter acesso às recompensas, incluindo: Dinheiro, Séries de Baixas, Equipamentos, e mais.
 

Apenas lembre-se que o Colapso do Círculo também pode te devorar.
 

Balões de Remobilização Portáteis e SUV Blindado com Nitro

A atualização de meio de temporada traz duas novas opções de movimentação por Caldera:

Balões de Remobilização Portáteis: uma forma rápida de se reposicionar na maior ilha do jogo. Pode ser encontrado como uma Melhoria de Campo em loots ou como uma recompensa de Contrato.
 

SUV Blindado – agora com Poder Nitro Boost: depois de um pit stop para melhorias, o veículo de quatro passageiros, SUV Blindado, agora inclui um Nitro Boost. Quando os jogadores precisarem acelerar imediatamente basta usar a ferramenta.

Veja mais detalhes sobre os dois no post completo no blog (em inglês).

Rebirth Island: Lute ou se junte a horda em Rebirth of the Dead

Em Rebirth of the Dead, uma versão re-imaginada de Zumbis Royale apresentada pela Beenox, dez esquadrões irão se mobilizar para a ilha, prontos para lutar contra outros Operados, tanto os vivos quanto os mortos-vivos.
 

Operadores eliminados retornam como Zumbis, com o objetivo de aumentar a horda perseguindo o restante dos humanos. Para voltar a se tornar um Operador os zumbis devem localizar e coletar quatro antivirais, que podem ser encontrados de diversas maneiras(acesse o post completo – em inglês- para mais detalhes).
 

Durante a partida o Medidor de Infestação vai enchendo conforme os zumbis são eliminados. Ao encher por completo, todos os espectadores serão reanimados como Zumbis.
 

Aqueles que forem habilidosos o suficiente para ganhar uma partida ainda como humanos receberão o Cartão de Visitas animado “Último Vivo”.

Vanguard Camuflagens Zumbis em Warzone: Em Mercenários da Fortuna Recarregada, aqueles que tiverem desbloqueado as Camuflagens Zumbis poderão usá-las em suas armas em Warzone.
 

Provas de Titânio: Resistência

Para simular a dificuldade de um modelo do Exterminador do Futuro, o limite máximo de blindagem base será aumentado para 300 pontos de vida, com a Vantagem Temperado aparecendo com mais frequência como pilhagem para reparos de blindagem mais eficientes. Cada jogador começa o jogo com um Kit de Auto Reanimação e a regeneração de vida leva mais tempo para ser restaurada, tornando-o um modo de jogo de alta habilidade com um alto tempo de baixa (TTK).
 

Provas de Titânio apresenta uma pilhagem customizada para suportar a jogabilidade com um alto tempo de baixa, incluindo Armas Raras que são mais poderosas que as Armas do Armamento. Também há menos recursos gerais no mapa para recompensar os Operadores que agem mais agressivamente contra seus inimigos, com os custos do Armamento começando um pouco mais altos e diminuindo ao longo da partida.
 

Provas de Titânio: Resistência usa as regras de Battle Royale de Caldera e será lançado dia 11 de Agosto por apenas duas semanas.

Desafios e Recompensas: Através dos desafios deste evento, jogadores podem ganhar Vales 2XP, a camuflagem Cromado de Titânio, 1 Pulo de Escalão do Passe de Batalha e até quatro Cartões de Visitas do Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.
 

Complete todos os oito desafios para liberar a Camuflagem Ultra Metal Líquido. E não pare por aí. Existem rumores de recompensas secretas para os mais dedicados às Provas de Titânio….

Novo mapa multijogador de Vanguard — Desolation

Mobilize-se para um posto de escuta do Pacífico em Desolation, um mapa multijogador de tamanho médio que se passa em uma vila em labirinto bem aos pés das montanhas, com um avião caído em chamas próximo ao penhasco. Os Operadores que combinarem reflexos rápidos com movimentos calculados serão os vitoriosos. Em breve um guia completo do mapa estará disponível no blog de Call of Duty.

Ikenna Olowe se junta a Butcher e Hendry

A Força-Tarefa Imortais recebe um reforço tático:

Ikenna Olowe entende de estratégia desde jovem. Quando criança na Nigéria, ele se destacou no xadrez, superando rapidamente seus professores. Se fortaleceu no Gidigbo, uma arte marcial de estratégia. Equilibrando em corpo e mente, Ikenna junta-se à guerra como engenheiro de campo de batalha.
 

Sua arma favorita é o Fuzil de Assalto Vargo-S – ao usá-lo jogando como Ikenna Olowe o jogador obtém Bônus de Operador e XP de Arma.
 

Ikenna Olowe pode ser desbloqueado ao comprar seu Pacote de Operador, que chega às Lojas com Mercenários da Fortuna.
 

Vargo-S

Trocando poder de fogo por maior precisão e cadência de tiro, este fuzil se destaca em combates de médio e longo alcance.
 

Desbloqueie o Vargo-S completando seus desafio no jogo ou comprando um Pacote da Loja que chega mais tarde na temporada.
 

Parte Homem, Parte Máquina: Se transforme no Exterminador do Futuro.

Diretamente do icônico filme O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final, as unidades de Exterminadores T-800 e T-1000 chegam em dois Pacotes por tempo limitado durante o mês de Agosto.
 

Pacote Traçante: Terminator T-800 Mastercraft Ultra Operator Bundle

O primeiro organismo cibernético desenvolvido pela Skynet, o Modelo T-800 é perfeitamente capaz de se misturar com humanos utilizando tecido vivo sobre um esqueleto de hiperliga. Agora é sua chance de se tornar o clássico Exterminador do Modelo T-800.
 

Esse Pacote com dez itens contém o Operador ultra-raro “Model T-800” com seu finalizador, Play of the Game, e destaques de melhor jogador para uma experiência realmente imersiva. Também contém o Projeto de Arma de Ultra Fuzil de Assalto “Neural Net Processor”; os Projetos de Arma Lendários “Coltan Alloy” e “Motorhead”; Pingente Always Scanning”; Emblema Animado “I’ll Be Back” e a Retícula “Infrared Optics”.

Pacote Traçante: Terminator T-1000 Ultra Operator Bundle

O modelo avançado de IA da Skynet, o Modelo T-1000, é desenvolvido a partir de um metal líquido de poli liga mimético capaz de mudar de forma para melhor representar a resistência humana.
 

O Operador Ultra “Model T-1000” é o destaque deste Pacote de dez itens, trazendo também seu próprio Finalizador, Play of the Game, bem como destaques de melhor jogador. Além de três Projetos de Armas Lendários: a SMT “Liquid Metal”, o Fuzil de Assalto “Persistent Mission” e a ML “Identity Theft”. Equipe também o Relógio “Alternative Future”, o Emblema Animado “Full Chase” e o Cartão de Visita Animado “Unstoppable” .

Modern Warfare II Incentivos de Pré-Venda

Incluído como um bônus com a pré-venda digital de Call of Duty®: Modern Warfare II em qualquer plataforma, o Pacote Julgamento Final fornece acesso imediato ao Lendário Visual de Operador “Deathknell” e ao Lendário Projeto de Arma “Bloodthirsty” para uso em Vanguard e Warzone, além de 1.500 COD Points que você pode colocar na sua próxima compra do Passe de Batalha ou usar na Loja.
 

Essa é uma das várias recompensas instantâneas de pré-venda de Modern Warfare II antes de seu lançamento oficial em 28 de outubro, entre na página oficial para saber mais.

Fim de semana 2022 Call of Duty League: os fãs da CDL podem ficar felizes com transmissões que acontecem de 4 a 7 de agosto, para todas as informações basta acessar o Twitter da Liga.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo