NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Bravery & Greed é anunciado para várias plataformas

Mais um jogo interessante para jogar com os amigos

A editora Team17 anunciou que publicará o jogo de luta cooperativo para até quatro jogadores, que está sendo desenvolvido pela Rekka Games, Bravery & Greed. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam (com as suas devidas retrocompatibilidades). Há uma previsão de lançamento para o final de 2022. E o que está previsto para agora é o trailer:

Leia também:

Saiba mais sobre Bravery & Greed

Segundo a página do jogo, na Steam:

Sistema de Combate Robusto
A poderosa Amazona, o valente Guerreiro, o lépido Arruaceiro ou o excêntrico Bruxo (com sua fiel invocação elemental): cada classe conta com combinações poderosas. Apare, desvie, arremesse e desfira técnicas especiais destrutivas para derrotar inimigos, chefões e até seus amigos.
Variedade de JxE e JxJ
Explore várias ambientações empolgantes no Modo Aventura ao encarar biomas e chefões em busca de runas para a Fortaleza Celeste. Junte-se aos seus amigos e batalhe contra inúmeras levas de inimigos no desafiador Modo Horda ou acerte as contas no JxJ no modo arena ou livre para todos.
Escolhas de Personalização
Além de escolher a classe, haverá decisões pontuais que alteram suas habilidades. Árvores de habilidade focando em Caos, Ordem, Trevas e Vida concederão melhorias e habilidades especiais, e os equipamentos para obter garantirão que cada partida seja única e repleta de opções.
A Cobiça é Eterna
Em Bravery and Greed, você pode desbloquear conteúdos incríveis e melhorias impactantes permanentemente ao subir de nível usando ouro. Pegue as moedas e pilhe baús, roube ouro ao reviver aliados ou corra para pegar os espólios após um embate épico. Enriqueça ou morra tentando!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo