NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

LeBron James e Rick e Morty são os novos personagens de MultiVersus

Novo trailer revela gameplay do astro do Basquete

A Warner Bros. Games anunciou hoje que três novos personagens chegarão em MultiVersus para expandir ainda mais o elenco de heróis e personalidades. São eles o astro do basquete LeBron James (Space Jam: Um Novo Legado), Rick Sanchez e Morty Smith da popular animação Rick e Morty.
 

Um novo trailer de gameplay divulgado hoje revelou uma prévia de LeBron James no jogo, com destaque para as semelhanças visuais e o uniforme usado por ele no filme Space Jam: Um Novo Legado. Em MultiVersus, LeBron é o companheiro de time ideal, e que pode se adaptar a qualquer estilo de jogo, junto com seus movimentos de basquetes imbatíveis, de enterradas e pontes aéreas até ricochetes na bola e mais. LeBron estará jogável quando o Beta Aberto de MultiVersus começar, em 26 de julho.
 

Rick Shanchez, o cientista mega gênio, terá muitas habilidades para MultiVersus, muitas das quais utilizam sua renomada arma de portal e que pode ser estrategicamente combinada com seus outros truques, como invocar Meeseeks. Já Morty Smith, o neto adolescente de Rick e sua dupla em diversas aventuras, terá uma mistura de habilidades com ênfase em projéteis e contra-ataques, incluindo armas de granadas e a habilidade de si chicotear nos oponentes.
 

Morty vai estar disponível quando a Temporada 1 de MultiVersus iniciar, em 9 de agosto. Rick também será parte da Temporada 1, e se juntará ao elenco em 23 de agosto.

MultiVersus vai estar disponível em 26 de julho de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e S, além de PC.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo