NOTICIASANÁLISESNINTENDOPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Primeiras impressões: Multiversus é diversão garantida com os personagens da Warner

Está divertido demais

O jogo de luta da Warner finalmente entrou em acesso antecipado! E agora você pode conferir o nossas primeiras impressões sobre Multiversus e descobrir tudo sobre esse crossover extremamente inusitado desenvolvido pela Player First Games.

Essa matéria foi feito graças a um código de acesso antecipado para Playstation 5 que foi disponibilizado pela distribuidora.

Muitos personagens e com diversas funções

Logo de começo temos uma vasta opção de personagens para selecionar e nos divertirmos a vontade, onde podemos encontrar Mulher Maravilha, Superman, Batman, Tom & Jerry, Salsicha, Velma, Taz, Pernalonga e vários outros. Apesar disso, não são todos que estão liberados, fazendo com que o jogador tenha que ir jogando, fazendo missões e acumulando ouro para comprá-los. Os mais apressados podem comprar eles por meio de microtransação, porém, não é difícil juntar ouro para ir desbloqueando de um a um.

O melhor de tudo é que eles são divididos em classes como assassino, suporte, tank, pugilista e mago. Cada tipo tendo um estilo bem próprio e função para a equipe, fazendo com que você e a sua dupla possam combinar as funções e um garantir maior auxilio ao outro.

Apesar das boas ideias, Multiversus peca em algumas aplicações dela como é o caso do balanceamento de personagens. O Taz, por exemplo, está extremamente apelão com o seu furacão, fazendo com que uma dupla de dois diabos da Tasmânia seja um obstáculo realmente complicado de superar.

E claro, como o jogo está aind está em processo de lançamento, ele irá contar com ainda mais personangens como os recém anunciados LeBron James e Rick e Morty.

Preview Multiversus

Poucos modos, apesar de divertidos

Multiversus é realmente divertido. Seja pelos seus personagens inusitados ou por sua jogabilidade viciante, porém, isso não oculta uma questão que não poderia ser ignorada: os modos.

Contamos aqui com um modo de 1×1, 2×2, jogadores vs IA e, por fim, todos contra todos. Independente do modo que escolher, a lógica será o mesma onde você terá que derrubar o seu oponente da plataforma principal e garantir que ele não retorne. A maior diferença são alguns aspectos mais singelos como no 2×2 onde terá que derrubar o time adversário quatro vezes, enquanto no todos contra todos o vencedor é determinado de acordo com a pontuação garantida após o tempo limite acabar.

É importante salientar que neste momento o jogo ainda não conta com a customização dos modos como, por exmeplo, poder ajustar o número de vidas por partida.

Nostalgia a mil

Multiversus realmente se destaca em vários aspectos, mas a principal característica é como atinge a nostalgia em cheio com seus diversos personagens que são leais em questão de personalidade, falas e muito mais. Além disso, os gráficos auxiliam para que tenhamos uma experiência em que eles não fiquem tão dissonantes entre si, realmente parecendo que fazem parte da mesma franquia ou algo do tipo.

Pelo game abordar franquias que acompanharam gerações distintas de fãs, torna-se impossível não criar ligação com alguns de seus personagens.

Preview Multiversus

Conclusão das nossas primeiras impressões de Multiversus

Para concluirmos nossas primeiras impressões de Multiversus, quero dizer que temos um ótimo jogo de luta em plataforma. Ele ser gratuito e ter personagens que são liberados de maneira acessível tornam tudo ainda melhor. Quem é apressado também pode comprá-los com dinheiro real ou também optar pelo passe de temperadora que é consideravelmente acessível, uma vez que custa em torno de R$ 15,99. Apesar de ter poucos modos, eles conseguem ser realmente divertido. Porém, infelizmente o game não conta com multiplayer offline/local até o momento, o que fará com que você só possa aproveitar com amigos no multiplayer online. Se você leu esse preview e ainda ficou com dúvidas se vale a pena jogar Multiversus, experimente o game e tire as próprias conclusões.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo