NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Goat Simulator 3 chega em Novembro

Esconda seus NPCs - Pilgor está a caminho de causar caos total em um novo jogo de simulação de cabra

Cuidado, a cabra Pilgor está chegando e, neste momento, nem nós podemos pará-la. Coffee Stain Publishing, Coffee Stain North e Koch Media estão (cautelosamente) empolgados em anunciar a data oficial de lançamento do Goat Simulator 3.

Amazon anuncia Prime Gaming de agosto, com StarCraft: Remastered

Este jogo é a sequência direta do Goat Simulator que eles não sabiam que queriam, com todo o caos baseado em física que todos amam e muito mais. Goat Simulator 3 será lançado em 17 de novembro de 2022 no PC exclusivamente pela Epic Games Store, bem como no Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Uma extensa ilha de areia para explorar, mais caminhos para viajar do que uma cabra, e desta vez você pode trazer seus amigos. Em novembro, junte-se a Pilgor na bela ilha de San Angora, um novo pasto com mistérios para resolver, caos para causar e amizades para romper.

O jogo já está disponível para pré-encomenda digital e fisicamente. Os fãs podem escolher entre o Goat Simulator 3 Pre-Udder Edition, que vem com equipamento pré-úbere adicional no jogo, e o Goat Simulator 3 Digital Downgrade Edition, que também inclui uma tonelada de conteúdo remasterizado do passado do jogo original para que a nostalgia seja mais intensa.

“As pessoas nos disseram para não bater em cavalo morto, mas ninguém disse nada sobre cabras, então estamos empolgados em anunciar a data de lançamento do Goat Simulator 3“, disse Santiago Ferrero, diretor criativo da Coffee Stain North. “Eu não diria exatamente que estamos ‘orgulhosos’ por trazer as travessuras de Pilgor de volta aos jogadores em novembro, mas é definitivamente o que estamos fazendo. E nessa época do ano você não tem muitos motivos para sair a casa de qualquer maneira – bem, você poderia estar jogando um novo jogo de simulador de cabra.”

Para obter mais informações sobre tudo o que é cabra, visite o site oficial .

Pré-encomende o jogo na Epic Games Store aqui, na PlayStation Store aqui e na Xbox Store aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo