NOTICIASPC

Metroidvania The Siege and the Sandfox é anunciado para 2023

Mais um jogo no amado estilo chegando

A editora Koch Media e a desenvolvedora Cardboard Sword anunciaram a publicação do primeiro título do desenvolvedor, The Siege and the Sandfox, chegando ao PC em 2023. Este metroidvania furtivo (“Stealthvania”) 16 -bit style 2D promete uma combinação de jogabilidade de plataforma fluida e mecânicas furtivas que dão um novo toque a um gênero clássico.

Goat Simulator 3 chega em Novembro

The Siege and the Sandfox é um metroidvania furtivo 2D com plataformas de parkour. Explore o majestoso palácio e as antigas prisões de um reino sitiado. Vista o manto do lendário Sandfox para mergulhar nas ruínas e descobrir a verdadeira ameaça de um mal da areia.

Use furtividade para se esgueirar pelos ambientes, incapacitando inimigos ou passando por eles como se nunca estivessem lá. Corra, pule, deslize, dê cambalhotas, balance a barra e muito mais enquanto navega pelo intrincado mundo do jogo, encontra novos itens e equipamentos e desbloqueia locais anteriormente inacessíveis.

Caracteristicas:

  • Exploração expansiva e não linear de um mundo contínuo
  • Habilidades furtivas inovadoras para passar pelos inimigos com jogabilidade dinâmica e controles intuitivos dignos de uma aventura épica de assassino
  • A fusão de efeitos modernos e o espírito dos clássicos usando o Unreal Engine 4 resulta em uma mistura única de animações rápidas desenhadas à mão, planos de fundo e um estilo de arte de 16 bits
  • Um sistema de música dinâmico baseado em jogabilidade que cria tensão e destaca o perigo
  • Uma variedade eclética de personagens para descobrir e ajudar ao longo do caminho, e ferramentas para ajudar a acessar novas áreas anteriormente inexploradas

“Estamos muito animados para lançar nosso primeiro jogo, The Siege and the Sandfox, com a ajuda da Koch Media”, disse Olly Bennett, gerente geral da Cardboard Sword. “Este projeto é uma mistura apaixonada de jogos furtivos e de 16 bits trazidos para o mundo moderno com belos visuais e técnicas. Queríamos fazer algo novo e nostálgico ao mesmo tempo, e Koch nos ajudou a fazer isso.”

The Siege and the Sandfox estarão disponíveis para lista de desejos no PC via Steam, Epic Store, GOG e Humble a partir de hoje.

Para mais informações sobre o jogo, acesse o site oficial: https://siegeandsandfox.com/

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo