NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

O serviço de chat Discord chegará ao Xbox

Finalmente!

A Microsoft anunciou que adicionará o serviço de chat Discord aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. A princípio, o serviço estará disponível apenas para os membros do Xbox Insiders e, posteriormente, será expandido nas próximas semanas.

Leia também:

Saiba mais sobre o serviço do Discord ao Xbox

Segundo a postagem oficial do blog Xbox:

Todos os seus amigos e comunidades em um só lugar

Prepare-se para se conectar com seus amigos e comunidades do Discord no Xbox! O bate-papo por voz do Discord está chegando aos seus consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Você poderá conversar com qualquer pessoa no Discord por meio de canais de voz ou chamadas em grupo diretamente do seu console, facilitando a conexão com amigos no celular, Console e PC . A atualização começará a ser lançada no Xbox Insiders hoje e estará disponível em breve para todos.
Experiência de áudio simplificada
A atualização de hoje permite um recurso altamente solicitado – Discord Voice nos consoles Xbox permite que você converse com seus amigos e comunidade enquanto joga seus jogos favoritos. Planejando algumas rodadas de ação multiplayer em Halo Infinite com amigos no console e no PC? Explorando novos biomas com seus amigos no Minecraft ? Vê-los já jogando um jogo que suporta cross-play? Conecte-se ao canal de voz deles e converse enquanto todos jogam.
Enquanto estiver jogando em seu console, você poderá ver quem está na chamada e falando. Você também poderá ajustar o som e alternar entre o Discord Voice e o bate-papo do jogo.
Vincule sua conta do Discord ao seu Console
Para começar, abra o guia pressionando o botão Xbox no console, vá para Festas e bate-papos e clique em Experimentar Discord Voice. Você verá uma opção para digitalizar um código QR. O código QR levará você aos aplicativos Discord e Xbox para conectar e configurar um link bidirecional entre suas contas. Se você já vinculou sua conta do Discord ao seu Xbox, você terá que vinculá-la novamente. Para vincular sua conta do Discord, você deve ter pelo menos 13 anos e outros controles dos pais podem ser aplicados. Saiba mais no artigo Discord Xbox Connection.
Depois que sua conta do Discord estiver vinculada ao seu console, você poderá entrar em um canal no qual gostaria de conversar usando o Discord como faria normalmente. No aplicativo móvel Discord, você verá uma nova opção para ingressar no Xbox. Neste ponto, você precisará do aplicativo Xbox para transferir o bate-papo por voz da sua conta do Discord para o seu Xbox. Se você o tiver instalado, o aplicativo Xbox será iniciado e permitirá que você conecte o bate-papo Discord Voice ao seu console Xbox Series X|S ou Xbox One. Os padrões de segurança do Discord serão aplicados ao conversar nos consoles com o Discord Voice.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo