NOTICIASNINTENDOSWITCH

Mario Kart 8 Deluxe recebe Booster Course Pass

Ao todo serão 8 novos circuitos

A Nintendo anunciou que Mário Kart 8 Deluxe receberá Booster Course Pass dia de agosto com a 2ª onda com 8 novos circuitos, sendo a mais atual atualização no total de seis que vão totalizar 48 percursos remasterizados de toda a série de corrida até o final de 2023. Serão duas taças para competir e cada qual possuem 4 pistas.

Novo Adrenalin Edition apresenta tecnologia de supressão de ruído AMD

Os percursos da onda dois são:

Turnip Cup

  • Tour New York Minute – Passe por arranha-céus imponentes e desfrute de um passeio panorâmico pelo parque neste curso inspirado na Big Apple, originário do jogo para celular Mario Kart Tour.
  • SNES Mario Circuit 3 – Desvie de curvas apertadas e evite os Warp Pipes neste curso clássico que se originou em Super Mario Kart no Super NES.
  • N64 Kalimari Desert – Esta corrida no deserto apresenta desentendimentos frequentes com uma locomotiva a vapor antiquada que atravessa o curso – tome cuidado para não causar atrasos!
  • DS Waluigi Pinball – Lance, bata e percorra este curso com o tema de uma mesa de pinball gigante, completa com luzes e sons coloridos. Apenas tente não inclinar!

Propeller Cup

  • Tour Sydney Sprint – Aproveite o sol enquanto sobrevoa a baía e passeie pelos pontos turísticos neste curso que se originou no Mario Kart Tour.
  • GBA Snow Land – Tente não escorregar e escorregar neste percurso invernal de Mario Kart: Super Circuit . Apenas lembre-se: cabeças mais frias prevalecerão.
  • Wii Mushroom Gorge – Este curso apresenta uma caverna subterrânea, abismos profundos e cogumelos gigantes para saltar – certifique-se de pousar com segurança!
  • Sky-High Sundae – A competição pode esquentar, mas isso não significa que você não pode relaxar nesta doce corrida, que é recheada de sobremesas incríveis em quase todas as curvas. Prove que você é o número um sob o “sun”(dae) neste curso de estreia!

A primeira Onda foi lançada em 18 de março de 2022.

Veja o vídeo a seguir:

Mario Kart 8 Deluxe recebe Booster Course Pass

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo