NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Trailer de Jogabilidade de Apex Legends: Caça

Confira a atualização do Desfiladeiro do Rei reformulado

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram um novo trailer de jogabilidade para Apex Legends: Caça, a última grande atualização da temporada para o premiado jogo de tiro com heróis, apresentando a mais nova Lenda, Vantage, o Desfiladeiro do Rei reformulado, aumento do limite de nível, novo Passe de Batalha e muito mais.

Portimão chega amanhã ao EA SPORTS F1 22 como atualização gratuita

Abaixo está um detalhamento do que jogadores e jogadoras podem esperar com o lançamento de Apex Legends: Caça:

  • Vantage, a nova Lenda – Depois de ser forçada a aprender tudo da maneira mais difícil, Vantage está pronta para chegar aos Jogos Apex com muita precisão em seus disparos. Como uma grande sobrevivente, Vantage é incomparavelmente boa com armas com miras e pode detectar uma ameaça se aproximando em sua mira de precisão a milhares de metros de distância.
  • Desfiladeiro do Rei Reformulado – Aproveite ainda mais seus instintos de sobrevivência com o reformulado Desfiladeiro do Rei, anteriormente conhecido como Cidade da Caveira e que agora renasceu das cinzas como Relíquia. No Desfiladeiro do Rei atualizado, a terraformação alterou os locais de emboscadas populares, ampliando-os ou fechando-os completamente. Além disso, A Jaula foi aberta e substituída por uma plataforma simples.
  • Novo Passe de Batalha – Sobreviva mais do que todo mundo com o novo Passe de Batalha Caça. No caminho para a maestria, ganhe um novo pacote de música, telas de carregamento, emotes, molduras de banner e amuletos de armas.
  • Aumento do limite de nível – Atinja objetivos impressionantes com o novo aumento significativo do limite de nível. Conforme continuam subindo, os jogadores e jogadoras podem conseguir Fichas de Lenda e Pacotes Apex.

Apex Legends: Caça chega em 9 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Para mais notícias sobre Apex Legends, acesse as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube, e visite www.playapex.com para obter as atualizações mais recentes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo