NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Atualização de Gran Turismo 7 traz três novos carros icônicos

Os fãs de Gran Turismo 7 podem comemorar. A PlayStation lançou a atualização 1.19 e a chegada de três novos carros lendários no jogo que foi lançado em março deste ano.

Os modelos são Nissan Skyline Super Silhouette ’84 do Grupo 5, que se destacou nos anos 80, quando era presença imponente nas pistas; o Maserati A6GCS/53 Spyder ’54, veículo esportivo de dois lugares que venceu o Trófeu Gran Turismo em 2014; e o Porsche 918 Spyder ’1, carro apresentado em 2011 e cujo motor chegava a quase 300 km/hora em apenas 19,9 segundos. Em breve novas atualizações serão anunciadas.

Veja as novidades de Gran Turismo 7 a seguir retiradas do Playstation Blog.BR:

Nissan Skyline Super Silhouette ’84 do Grupo 5

Um Skyline extraordinário que se destacou nas corridas nos anos 1980.

O Skyline Super Silhouette é um dos carros mais icônicos desta série, com uma aparência que é tudo, menos comum. Adornado com um spoiler frontal que se estende até quase tocar o asfalto, para-lamas extremamente longos, tanto na dianteira quanto na traseira, combinados com um enorme aerofólio traseiro, ele contava com um motor de corrida turbocompressor de 2,1 litros e quatro cilindros, o LZ20B. Frequentemente cuspindo fogo do escapamento, localizado logo abaixo da porta esquerda, ele era uma presença imponente na pista, maravilhando entusiastas de carros e fãs de corrida da época.

Porsche 918 Spyder ’13

Este supercarro esportivo é uma reincarnação do glorioso Carrera GT como híbrido plug-in.

O Porsche 918 Spyder é um supercarro apresentado pela Porsche em 2011. Era um sucessor do Carrera GT, com produção limitada a 918 unidades. O aspecto mais memorável do carro é sua condição de híbrido plug-in. Um motor V8 de 6 litros e 599 BHP, baseado no motor do protótipo de carro de corrida RS Spyder, é colocado na posição central, com um único motor elétrico na traseira, resultando em uma potência total de sistema de 873 BHP. Esse desempenho incrível, aliado ao pacote Weissach, permite que o carro alcance 99 km/h em 2,6 segundos, 200 km/h em 7,2 segundos e 299 km/h em apenas 19,9 segundos. Anunciado com uma velocidade máxima de 345 km/h, o modelo conseguiu um tempo de volta de 6:57 na Nürburgring Nordschleife.

Maserati A6GCS/53 Spyder ’54

Um belo carro esportivo de dois lugares que venceu o Troféu Gran Turismo.

A cada mês de agosto, os carros mais bonitos de toda a história automobilística são reunidos para o internacionalmente famoso Pebble Beach Concours d’Elegance, nos EUA. O vencedor do Troféu Gran Turismo de 2014, que era só um dos prêmios disponíveis, foi este Maserati A6GCS/53 Spyder, de chassi número 2078. “A6” era a designação de uma série de carros de corrida de seis cilindros desenvolvida pela Maserati entre 1947 e 1956. O GCS, feito para competições de carros esportivos, inicialmente parecia uma versão de dois assentos dos clássicos carros em formato de charuto de Grand Prix. Porém, após alterações nos regulamentos, em 1953, diversos fabricantes de carrocerias começaram a produzir os próprios modelos de estrutura tubular.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo