NOTICIAS

Atualização de Star Wars: The Old Republic – Digging Deeper

Nova atualização já está disponível!

A BioWare lançou oficialmente a atualização 7.1 do jogo Star Wars: The Old Republic, “Digging Deeper”, que apresenta a nova Operação de alto nível R-4 Anomaly e a Manaan Daily Area. A atualização também traz novas táticas e melhorias na experiência dos jogadores e jogadoras na interface do usuário com novas opções de personalização.

Análise: Fifine K658, qualidade de estúdio que cabe no bolso

  • R-4 Anomaly OperationNesta nova Operação para 8 jogadores e jogadoras, é possível enfrentar um obscuro e devoto Sith que busca tecnologia de colheita de uma antiga arma de poder aterrorizante. Esta nova operação está disponível no Story Mode e Veteran Mode para todos os personagens no nível 80.
  • Manaan Daily AreaViaje para Manaan para duas novas histórias baseadas em facções e missões de repetição. Manaan oferecerá várias novas recompensas que podem ser obtidas ao atingir o nível de reputação apropriado com uma respectiva facção, completando missões diárias e semanais.
  • Quatro novas TáticasNovas Táticas agora estão disponíveis nos fornecedores na seção de Suprimentos de cada Frota:
  • Bodyguard Mercenary / Combat Medic Commando: Kolto Vapors
  • Carnage Marauder / Combat Sentinel: Shard of Mortis
  • Arsenal Mercenary / Gunnery Commando: Gyroscopic Stabilizers
  • Innovative Ordnance Mercenary / Assault Specialist Commando: Magnetic Resonance
  • Experiência de jogo aprimoradaEsta atualização inclui alterações de equilíbrio, melhorias na janela de personagem, legendas personalizáveis, roda de Combat Style Color Selection para uma maior personalização de cores, incluindo uma opção para pessoas com daltonismo.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo