NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Battlefield 2042 recebe atualização 1.2 com reformulação de mapas

A equipe da DICE lançou a atualização 1.2 para a Temporada 1 de Battlefield 2042, trazendo mudanças de equilíbrio e correções de qualidade de vida para tornar armas e veículos mais justos e dar uma direção de arte atualizada para especialistas. Além disso, há um novo perfil de jogo e página de estatísticas – para fornecer uma visão geral do seu desempenho e progressão desde o lançamento.

Consulte os detalhes completos e o registro de alterações da Atualização 1.2 aqui. E você pode ver nossa análise do jogo clicando aqui.

Novidades em Battlefield 2042

Essa atualização inclui não apenas novas correções de erros, mudanças no balanceamento e melhorias de qualidade de vida, mas também o lançamento do primeiro dos mapas reformulados, juntamente de alterações de estilo e tom de alguns Especialistas:

  • Caleidoscópio foi reformulado para oferecer um fluxo de jogabilidade aprimorado com novos recursos de cobertura, posições de bandeira, elevações de terreno e atualizações visuais em diversos locais do mapa.  
  • Introduziremos a primeira alteração de estilo e tom de nossos Especialistas, o que inclui várias atualizações dos modelos dos personagens.
  • A potência do RAH-68 Huron e do canhão YG-99 Hannibal 30 mm foi reduzida, fazendo com que superaqueçam muito mais rapidamente. Isso ajudará a limitar seu impacto na infantaria e deixá-los mais de acordo com nosso balanceamento.
  • Agora uma página de Perfil de Jogador e de Estatísticas estarão disponíveis no jogo. Ela oferece uma visão geral do seu desempenho e progressão desde o lançamento.
  • A assistência de mira dos controles foi ajustada para garantir que ela fique mais suave e consistente no rastreio de alvos em movimento.
  • O modo totalmente automático do BSV-M agora sofre uma penalidade de precisão, com os projéteis de alta potência causando cada vez menos dano com a distância.

Quando será a próxima atualização?

Esta é a última atualização programada do jogo antes de nos aventurarmos pela Temporada 2. Ou seja, falaremos mais a respeito da Atualização 2.0 no final de agosto. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo