NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Deathverse: Let It Die adiado para o outono americano

Já não deve sair nesta primavera americana.

Deathverse: Let It Die foi adiado de sua janela de lançamento na primavera de 2022 para este outono, anunciaram oficialmente a editora GungHo Online Entertainment e a desenvolvedora Supertrick Games . O jogo de ação de sobrevivência multiplayer será gratuito e estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Leia também:

“Desde nosso anúncio no State of Play do PlayStation no ano passado, recebemos muitos comentários excelentes de nossa comunidade”, disse o prdocuer Shuji Ishikawa em um post no PlayStation Blog. “Em 28 de maio e 5 de junho, também tivemos um teste beta aberto chamado Limited-Time Open Beta: Destroy the Server! Jogadores de todo o mundo participaram e o teste terminou com grande sucesso graças a todos vocês. Nosso jogo foi anunciado originalmente para a primavera de 2022, mas devido aos resultados do beta aberto, o lançamento do jogo foi adiado.”

Para mais informações sobre Deathverse: Let It, agora adiado para o outono, visite o PlayStation Blog, onde a Supertrick Games compartilha mais sobre o jogo e seu armamento selvagem.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo