NOTICIAS

A KOCH MEDIA AGORA É PLAION, COLOCANDO O JOGO EM PRIMEIRO LUGAR

O rebranding da Koch Media para PLAION representa o resultado de anos de crescimento contínuo

A Koch Media GmbH anunciou que, a partir de hoje, todas as empresas da Koch Media em todo o mundo serão renomeadas como PLAION, acompanhadas de um rebranding completo.

Uma mensagem de Klemens Kundratitz, cofundador e CEO da PLAION:

“Nos últimos 28 anos, construímos um negócio incrivelmente forte, em parceria com muitos dos nomes mais conhecidos do setor. Desde que entramos no Grupo Embracer em 2018, o crescimento acelerou e nos tornamos cada vez mais diversificados. Para refletir a natureza de evolução do nosso negócio em termos não apenas de conteúdo, mas também de geografia, à medida que continuamos nossa expansão em todo o mundo, escolhemos nosso novo nome para retratar melhor quem somos e a jornada que estamos trilhando.

Nosso novo nome nos oferece a oportunidade de aproveitar nossa rica história como parceiro editorial e nossa excelente rede em constante crescimento de estúdios de desenvolvimento de classe mundial e pessoas criativas, para continuar oferecendo ótimos serviços aos nossos parceiros, para destacar nossa ambição como empresa global dentro da indústria do entretenimento, mas também para nos reinventarmos. Nossa visão é capacitar e inspirar nossas equipes e parceiros em todo o mundo, liberando todo o seu potencial.

Nosso setor é incrivelmente dinâmico, as expectativas de nossos clientes e parceiros estão em constante evolução e devemos reconhecer isso. Confiar em nossa base sólida enquanto abraçamos a mudança trará algo novo, algo melhor. Como PLAION, estamos construindo nossos anos de sucesso enquanto lutamos por mais, muito mais. PLAION é uma promessa de oferecer entretenimento excepcional aos nossos clientes. Estou feliz e orgulhoso de continuar nossa jornada como PLAION.”

Junto do novo nome, vem um novo logotipo que representa o botão “play”, o “P” abstrato dentro como representação do nosso novo nome e a fita simbolizando o papel de vínculo e conexão que temos como PLAION, como líder no ecossistema de entretenimento digital.

Na PLAION, nossa missão é oferecer experiências de entretenimento únicas e criar conversas significativas com nossos clientes, conectando-os com nosso conteúdo da maneira que escolherem.

Para mais informações, visite www.plaion.com.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo