NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Nexomon + Nexomon: Extinction: Complete Collection será lançado em 26 de agosto

Pacote digital com dois jogos também chegando ao Xbox One.

Nexomon + Nexomon: Extinction: Complete Collection será lançado para PlayStation 4 e Switch em 26 de agosto, anunciou a editora PQube e a desenvolvedora VEWO Interactive.

Leia também:

Na mesma data, a PQUbe também lançará um pacote digital de dois jogos Nexomon e Nexomon: Extinction para Xbox One.

Aqui está uma visão geral da coleção, via PQube:

Sobre

Volte mais uma vez à captura clássica de monstros e experimente a história completa do Nexomon com duas aventuras épicas em uma!

Características principais

  • Batalhe e dome centenas de Nexomon – Com mais de 600 Nexomon de nove tipos elementais para descobrir através de encontros selvagens e evolução baseada em nível, criar uma equipe que corresponda ao seu estilo de jogo é fácil.
  • Explore um mundo vasto e variado – De tundra congelante e deserto árido a florestas densas e lindas praias, o mundo de Nexomon é amplo e variado.
  • Faça novos amigos e lute contra inimigos malignos – Um herói não é nada sem amigos ao seu lado e adversários tentando frustrar todos os seus movimentos! Nexomon possui uma extensa lista de personagens únicos e reviravoltas narrativas em uma história mundial do bem contra o mal.
  • Torne-se um Nexomon Grandmaster – Vá de origens humildes com uma grande variedade de Nexomon iniciais para construir a equipe definitiva. Batalha seu caminho para a vitória para salvar o mundo!

Novo Nexomon

De fontes desconhecidas, ouvimos que alguns novos Nexomon foram vistos na natureza. Fique de olho nesses novos e extremamente raros Nexomon no próximo conteúdo pós-jogo da Nexomon – que será incluído em Nexomon + Nexomon: Extinction: Complete Collection!

  • Prismazor – Uma planta muito popular Nexomon na comunidade Nexomon e até ganhou um concurso de popularidade entre domadores. Não só parece impressionante, mas também batalha com habilidade incrível. Este Nexomon é um polivalente e provou ser o Nexomon para os domadores mais experientes.
  • Carnagrius – Carnagrius não gosta particularmente de humanos. Há muito tempo, os humanos destruíram seu habitat natural, tornando-os muito cautelosos com os domadores. Embora seja difícil ganhar a confiança de um Carnagrius, uma vez que um domador alcança esse feito, eles se tornam inseparáveis.
  • Jeeta – Jeeta é o Nexomon mais rápido até hoje. Nem um único Nexomon chega nem perto de atingir sua velocidade máxima. Jeeta usa seu sistema nervoso eletrificado para impulsionar seus músculos como nenhum outro Nexomon. Você nem vai ver isso chegando.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo