Programação da QuakeCon 2022

QuakeCon 2022 | Programação Completa

Em 2022, daqui apenas duas semanas, a QuakeCon retornará como um evento de streaming, dessa vez, focado na comunidade da QuakeCon e nos jogos por ela adorados. De 18 a 20 de agosto, os fãs do evento poderão entrar em encontros no Discord e acompanhar transmissões globais, eventos beneficentes, entrevistas com desenvolvedores, grandes promoções em jogos da Bethesda e muito mais.

Análise: EVGA RTX 3060 12GB XC Black

Mais detalhes sobre sorteios e a Promoção QuakeCon Bethesda serão publicados nos próximos dias através dos canais da QuakeCon nas redes sociais.
 
TRANSMISSÃO AO VIVO DA QUAKECON

A diversão começa às 13h de Brasília, em 18 de agosto, com o pré-show QuakeCon, com Marty Stratton, da id Software, iniciando o evento principal às 14h de Brasília com uma breve mensagem de boas-vindas.

Imediatamente após as boas-vindas, os fãs poderão sintonizar em uma variedade de transmissões da América do Norte, Brasil, França, Itália, Espanha, Polônia e mais países ao redor do mundo. As transmissões sobre jogos incluirão títulos existentes e lançamentos futuros, como RedfallThe Elder Scrolls OnlineFallout 76Ghostwire: TokyoQuake e mais. Espere por participações especiais de desenvolvedores e outras personalidades.

Além disso, a programação inclui shows focados na comunidade como o Quiz-a-Thon Game Show, desafios de reprodução de receitas de jogos, segmentos beneficentes interativos, o famoso Concurso do Teclado Sujo, guias de montagem de PCs e muito mais.

Jogadores de PC podem entrar no Concurso do Teclado Sujo (Dirty Keyboard Contest), patrocinado pela SteelSeries acessando o link https://quakecon.bethesda.net/en/dirty-keyboard/. Quanto mais nojento, melhor.

A agenda completa das transmissões e descrições podem ser encontradas online em https://quakecon.bethesda.net/en/schedule/.

CAMPEONATO MUNDIAL DE QUAKE CHAMPIONS

A QuakeCon não estaria completa sem um torneio de Quake, e a Quake Pro League deste ano atingirá seu auge com a 2022 Quake Pro League World Championship, de 18 a 20 de agosto, transmitido do PGL studio em Bucareste, Romênia. 13 jogadores da Quake Pro League, junto com 11 Qualifiers, vão se enfrentar em uma bracket de 24 pessoas com eliminação dupla em busca do cinturão do campeonato mundial.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo