Crossplay no F1 22!

Corra contra amigos e rivais com a chegada do crossplay ao EA SPORTS F1 22

A Codemasters e a Electronic Arts confirmam que o EA SPORTS F1 22 será o título de F1 mais social da história, conectando mais jogadores e jogadoras ao redor do mundo com a inclusão do crossplay ainda este mês. Antes da integração completa no final de agosto, os jogadores e jogadoras podem competir com amigos no PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e PC (Steam & Origin™) em dois testes separados de 5 a 7 de agosto e de 12 a 14 agosto, nos modos Corrida Social e no Modo Carreira em Dupla.

Análise: EVGA RTX 3060 12GB XC Black

“O crossplay reúne toda nossa base de fãs e torna possível definir quem é melhor piloto em todas as plataformas”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1®da Codemasters. “Com o crossplay, também podemos criar melhores oportunidades de organização de partidas para que jogadores e jogadoras possam competir contra pilotos rivais com atributos semelhantes”.

Um recurso bastante pedido pela comunidade, a integração crossplay melhorará a organização de partidas e permitirá que os amigos e amigas joguem em conjunto, independentemente da plataforma. Também será possível desabilitar o crossplay, para quem preferir enfrentar apenas rivais da mesma família de dispositivos. Hosts da sessão podem convidar amigos ou amigas em outras plataformas por meio da opção “Convidar amigos” no lobby do jogo. Os jogadores e jogadoras podem revisar e aceitar solicitações durante a corrida, pausando o jogo e visitando a opção ‘Convites e solicitações’. Veja detalhes sobre crossplay aqui.

F1® 22 representa com precisão a nova era da Fórmula 1® com carros revolucionários, mudanças nos regulamentos com a inclusão do F1® Sprint, a introdução do Miami International Autodrome e atualizações de circuitos para Espanha, Austrália e Abu Dhabi. A nova IA adaptável ajusta a dificuldade aplicada aos competidores de IA, adaptando sua velocidade e competitividade, e as opções de imersão e transmissão para pit stops, voltas de aquecimento e períodos de safety car aumentam a autenticidade do dia de corrida.

F1® 22  expande seus recursos com o F1® Life, um novo hub social personalizável que permite aos jogadores e jogadores exibir sua coleção de roupas, acessórios, troféus e supercarros. Os oito supercarros colecionáveis podem ser conduzidos na pista no recurso Volta Rápida Pirelli, replicando a parte inicial do fim de semana de corrida. O jogo também traz o retorno do Minha Equipe, agora com três pontos de partida, o aclamado Modo Carreira de 10 anos com funcionalidade para jogar em dupla e o Multiplayer, incluindo tela dividida offline. A VR também faz sua estreia no PC, oferecendo a experiência de  F1® mais imersiva na pista até hoje.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo