NBA 2K23 revela novos aprimoramentos de jogabilidade

Os jogadores podem experimentar inovações totalmente novas no ataque, defesa, emblemas, construções, aquisições e jogabilidade de IA

A 2K revelou as mais recentes melhorias de jogabilidade que chegam ao NBA 2K23 , destacadas por novos movimentos de habilidade, animações e construções de jogadores que proporcionam uma experiência mais autêntica e hiper-real. 

“Valorizamos o feedback da comunidade ao decidir como dar vida a cada versão do NBA 2K , e os aprimoramentos de jogabilidade deste ano refletem muitas das mudanças que nossa comunidade mais estava pedindo”, disse Mike Wang, diretor de jogabilidade da Visual Concepts. “Desde o foco em como os jogadores podem atacar a cesta, até uma defesa mais realista na bola e um novo sistema de distintivos em camadas, todos os recursos que trouxemos à vida no jogo este ano criarão uma experiência de jogo mais autêntica que é agradável para os jogadores. todos.”

NBA 2K23 apresenta uma variedade de novas inovações de jogabilidade para elevar a intensidade competitiva em todas as facetas, incluindo: 

  • Tiro : A principal mudança deste ano é a adição de atributos de tiro, que dão a cada salto característico suas próprias estatísticas de tiro únicas que ajudam a determinar sua eficácia. Há também cinco novos medidores de tiro para escolher, com mais 15 que podem ser desbloqueados através das Temporadas no próximo ano;
  • Aprimoramentos do Pro Stick : Novos Combos de Gestos foram adicionados ao Pro Stick, introduzindo muitas novas armas para arremesso e manuseio de bola para os craques. Dunking também recebeu novos comandos, garantindo que os jogadores enterrem exatamente como querem sem disparar acidentalmente uma enterrada de habilidade inesperada;
  • Movimentos de habilidade e impulsos de adrenalina : Novos combos de gestos dão aos jogadores ainda mais opções de manuseio de bola e tiro para seu arsenal ofensivo. Além disso, um novo recurso para evitar overdribbling é o conceito de Adrenaline Boosts. Os reforços são consumidos toda vez que um jogador executa uma corrida difícil ou um lançamento explosivo de corrida, e uma vez que seus três reforços se esgotam, os jogadores notarão que sua velocidade e aceleração diminuem significativamente pelo restante da posse;
  • Defesa : A jogabilidade defensiva inclui grandes atualizações destinadas a criar defesas e bloqueios de chute mais realistas, bem como roubos de bola e tiras de bola. Este ano, os bloqueios foram ajustados para um nível mais realista, levando a resultados mais previsíveis, com os jogadores certos fazendo as paradas apropriadas ao cronometrar bem suas tentativas de bloqueio. Há também uma melhoria distinta na segurança da bola para bons dunkers e muito mais; 
  • Distintivos : Apresentando um novo sistema de distintivos em camadas para jogadores no PlayStation® 5 (PS5™) e Xbox Series X|S, haverá 16 distintivos por categoria de atributo: oito no nível 1, quatro no nível 2 e quatro no nível 3 , com a ideia básica de que os jogadores precisam equipar um certo número de insígnias nas camadas mais baixas antes de poderem equipar insígnias nas mais altas;  
  • Takeovers : Enquanto os Takeovers primários e secundários permanecem os mesmos dos jogos anteriores, o Team Takeover foi redesenhado. O Team Takeover funciona como um sistema de equipe cooperativa com toda a equipe compartilhando um único medidor. O novo design faz muito mais sentido e faz um trabalho melhor representando o que significa ser bom como uma equipe e assumir o jogo como uma unidade;
  • Jogabilidade de IA : os jogadores de PS5 e Xbox Series X|S notarão um melhor manuseio de bola de IA, execução de pick and roll, tendências defensivas e decisões de treinamento. 

NBA 2K23 está programado para ser lançado em 9 de setembro para as plataformas PlayStation 5 e PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
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