NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Marvel’s Midnight Suns é adiado para o final do ano fiscal, versões de PS4, Xbox One e Switch será lançado mais tarde

Não será mais lançado no dia 7 de outubro

A editora 2K e a desenvolvedora Firaxis Games adiaram o Marvel’s Midnight Suns de sua data de lançamento previamente planejada em 7 de outubro para o final deste ano fiscal (que termina em 31 de março de 2023) para PlayStation 5, Xbox Series e PC, com PlayStation 4, Xbox One e Alterne as versões para seguir em uma data posterior.

Veja a mensagem da equipe de desenvolvimento sobre o adiamento:

emos uma atualização importante para compartilhar sobre a data de lançamento de Midnight Suns da Marvel. Após discussão com a equipe, tomamos a decisão de adiar o lançamento de Midnight Suns da Marvel para garantir que estamos oferecendo a melhor experiência possível para nossos fãs. Lançaremos ainda este ano fiscal no Windows PC, Xbox Series X | S e PlayStation 5, com as versões Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch em uma data posterior.

Sabemos que os fãs estão ansiosos para jogar o Marvel’s Midnight Suns e usaremos esse tempo extra para garantir a melhor experiência possível para todos. Marvel’s Midnight Suns é facilmente o maior jogo que já fizemos e estamos incrivelmente agradecidos por todo o suporte que os jogadores compartilharam conosco ao longo dos anos.

Obrigada, da equipe Marvel’s Midnight Suns

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo