NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Pac-Man World Re-PAC recebe novo trailer focado em evoluções

A evolução é clara

Lançado há mais de 20 anos, PAC-MAN World: 20th Anniversary marcou a empolgante estreia de PAC-MAN no gênero Plataforma em 3D. Hoje, PAC-MAN WORLD Re-PAC, a versão remasterizada deste título, recebe um novo trailer que destaca a evolução gráfica resultante da chegada de PAC-MAN na nova geração. PAC-MAN WORLD Re-PAC será lançado para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM. Para mais informações sobre a pré-venda deste jogo, acesse sua página oficial.

Street Fighter 6 anunciou Juri e a novata Kimberly

PAC-MAN WORLD marca o retorno de um adorável mundo de aventura original de PAC-MAN, onde nosso herói caça Fantasmas para resgatar PAC-MOM, PAC-BOY, PAC-SIS, Professor PAC, PAC-BUDDY, e Pooka de suas garras apenas para revelar um novo nêmesis no temido TOC-MAN.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo