NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Pocket Bravery, jogo de luta pixel art será lançado no início de 2023

Novo trailer lançado na EVO 2022.

O jogo de luta Pixel Art Pocket Bravery será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam no início de 2023, anunciaram a editora PixelHeart e a desenvolvedora Statera Studio.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Pocket Bravery é inspirado em clássicos dos anos 90, como Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters. E sua estética SD teve influência em jogos como Pocket Fighter e outros jogos de luta da NEOGEO Pocket Color.

Mas não se engane, Pocket Bravery foi criado para ser um jogo de luta novo e único, com personagens originais, cores vibrantes e um sistema de combate que vai impressionar você, já que o jogo foi pensado com foco em jogadores de alto nível. Mesmo assim, possui recursos que ensinarão aos jogadores iniciantes como se desenvolver e evoluir no jogo.

O jogo usa o pad digital e quatro botões, dois para socos e dois para chutes. Você pode executar os comandos tradicionais dos jogos de luta usando o direcional mais o botão para fazer movimentos especiais, super especiais ou até mesmo o ataque final. Cada personagem possui um elemento que representa sua força, podendo ser físico ou sobrenatural. Você pode acumular até 2 ataques na barra elemental. Através deste sistema, é possível executar ataques elementares que possuem características diferentes dos demais e trazem novas possibilidades ofensivas ou defensivas para o jogador.

Assista a um novo trailer de Pocket Bravery, anunciado para 2023, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo