NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Moonscars lança em setembro e será multiplataforma

Assinantes do Game Pass também terão acesso ao game

Moonscars lança em setembro e será multiplataforma. Dito isto, a partir do dia 27 do próximo mês chegará nos consoles PlayStation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4, XBox One e PC via Steam , GOG e Humble Store. Assinantes do Game Pass também terão acesso ao game.

Cruzador ‘Puerto Rico’ retorna ao Estaleiro em World of Warships

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam :

Sobre

Sob a luz da lua sombria, a feroz guerreira de argila Gray Irma luta, impulsionada por um propósito solitário: encontrar o escultor e desvendar o mistério de sua existência.

Aumente os limites de suas habilidades de combate e domine novas habilidades para progredir em um mundo 2D não linear implacável. Enfrente a escuridão implacável que procura destruí-lo. Em Moonscars , cada morte é uma lição aprendida – e à medida que você supera cada desafio, novas verdades serão reveladas.

Características principais

  • A morte molda você – Antes de subir, primeiro você deve cair. Molde-se em um mestre guerreiro através de um ciclo de provação e triunfo.
  • A Grimly Gorgeous World – Explore as sombras e os segredos escondidos à luz da lua de um reino pictórico não linear 2D marcado pelo desespero e desespero.
  • Teste sua determinação – Aprimore suas habilidades e reflexos em combates desafiadores e cheios de ação. Corte e apare com sua espada, use armas especiais únicas e comande poderosas feitiçarias.
  • The Moon Hungers – Desenterre um estranho e sombrio conto de fantasia cheio de reviravoltas e intrincada construção de mundo. Busque a verdade de sua criação e seja recompensado.
  • Clay, Bone e Ichor Testemunham histórias e memórias de traição, sofrimento e vingança enquanto Grey Irma e seus semelhantes de carne e barro buscam verdade e propósito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo