NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Squad 51 vs. The Flying Saucers chega em 2022

Um jogo com um estilo único

Junte-se à causa rebelde! A Assemble Entertainment e a parceira de publicação chinesa WhisperGames, a produtora brasileira Fehorama Filmes e a desenvolvedora Loomiarts anunciaram que o jogo de tiro 2D inspirado em ficção científica dos anos 1950 Squad 51 vs. The Flying Saucers, explode no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam neste outono.

Sunday Gold chega em setembro

Junte-se ao tenente Kaya do Esquadrão 51 e enfrente aeronaves alienígenas hostis implacáveis, lutadores marcianos e monstros em ação de tiro em ritmo acelerado, todos recriados em gloriosos visuais em preto e branco dos anos 50, juntamente com sequências FMV de ação ao vivo.

Pilotos corajosos agora podem subir aos céus com o prólogo gratuito do Squad 51 vs. The Flying Saucers no Steam. A demo apresenta dublagens em inglês, um modo cooperativo local e níveis, chefes e gadgets nunca antes vistos para sua espaçonave defender a Terra de uma invasão alienígena impiedosa.

SOBRE O JOGO VIA STEAM

ALERTA! Extraterrestres do espaço sideral chegaram em nosso planeta trazendo promessas de um novo e deslumbrante futuro. No entanto, essa aliança intergaláctica logo revela seu lado sombrio quando a CORPORAÇÃO VEGA, a companhia alienígena liderado pelo terrível DIRETOR ZAROG, começa a impor sua política predatória na raça humana. Em meio a essa opressão, o grupo rebelde Esquadrão 51 surge como uma reação contra a violência espalhada por essas criaturas inumanas. Será que os bravos pilotos do Esquadrão 51 e suas aeronaves terão alguma chance contra a diabólica frota de discos voadores do Diretor Zarog?

Junte-se à causa rebelde como TENENTE KAYA, enfrentando discos voadores e monstros alados nos céus dos anos 50! Lembre-se: o futuro da Terra está em suas mãos!

Features

Gameplay Clássico
Esquadrão 51 é um SHOOT’EM UP! com quatro aeronaves diferentes para jogar e variadas armas especiais.

Experiência cinemática
Gloriosa estética em preto-e-branco, cutscenes em live-action e vozes dubladas contarão a história da batalha entre o Esquadrão 51 e a supremacia alienígena do Diretor Zarog.

11 Fases
Lute contra naves inimigas e chefões em diferentes ambientes – montanhas nevadas, florestas, paisagens urbanas, entre outros.

Dificuldade Dinâmica
Não importa se você é um atirador novato ou veterano, Squad 51 vs. the Flying Saucers oferece Dificuldade Dinâmica que permite que qualquer tipo de jogador se divirta.

Multiplayer
Se sentindo sozinho contra alienígenas? Convide um amigo! Um segundo jogador pode entrar em qualquer nível quando quiser. Junte pontos com seu amigo e desbloqueiem juntos nova armas especiais e upgrades.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo