NOTICIASNINTENDOSWITCH

Kirby’s Dream Buffet será lançado em 17 de agosto

Novas informações e trailer de visão geral de três minutos lançados.

Kirby’s Dream Buffet será lançado para Switch via Nintendo eShop em 17 de agosto, anunciou a editora Nintendo e a desenvolvedora HAL Laboratory.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Sobre

Bata, batalhe e acelere seu caminho para a doce vitória.

Divirta-se com a família e amigos no Kirby’s Dream Buffet para a família de sistemas Nintendo Switch.

Percorra uma miscelânea de estágios com temas de comida em uma deliciosa competição para quatro jogadores como um Kirby mais redondo que o normal. Qualquer um pode levar o bolo no Kirby’s Dream Buffet! Este jogo digital está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Quatro tipos de diversão frenética

  • Gourmet Grand Prix – Corra em pistas de obstáculos de dar água na boca coletando morangos para engordar Kirby. Jogue um minijogo na fase bônus entre as corridas. Em seguida, vire a maré na rodada de batalha – uma luta final de frutas no topo de uma plataforma flutuante.
  • Corrida – Percorra cursos com temas de comida coletando morangos e Copie Alimentos enquanto você corre até o final. Ganhe morangos extras em metas de bolo no final da corrida.
  • Minigame – Jogue um delicioso minigame entre corridas! Competir com outros jogadores para coletar tantos morangos quanto possível dentro do limite de tempo.
  • Battle Royale – No confronto final, derrube os oponentes do palco para roubar seus morangos. Use suas habilidades de cópia de comida enquanto luta para ver qual Kirby cresceu mais!

Diversão fofa e competitiva

  • Jogue com um amigo – Lute com outro jogador em um único sistema da família Nintendo Switch.
  • Jogue com um grupo – seja divertido com até quatro jogadores via wireless local ou online.

Opções de personalização deliciosas

  • Adicione um toque de cor – personalize Kirby com uma variedade de opções de cores diferentes para ajudá-lo a começar a corrida com estilo.
  • Complete com guloseimas – Decore seu próprio bolo com guloseimas que parecem biscoitos, chocolates e doces da série de jogos Kirby.

Energize com Copy Foods

Quando você vir uma Food Box, role por ela para ganhar uma Copy Food Ability. Você pode obter um impulso Turbo Burning de um Burning Pepper ou um Hyper Tornado de Tornado Frosting!

Com controles simples e a chance de retornos rápidos, esses power-ups divertidos podem ajudar a nivelar a competição para jogadores mais jovens.

Assista a um novo trailer de visão geral abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo