NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

CONHEÇA O ELENCO EM NOVO TEASER DE THE CHANT

Prepare-se para o trailer estendido no dia 16 de agosto

A Desenvolvedora Brass Token e a editora Prime Matter lançaram hoje um teaser cintilante para um próximo trailer ‘Conheça o Elenco’, que se explora a profundidade e psicologia do elenco de personagens retorcidos do The Chant. Descubra o que levou cada um deles ao Retiro Espiritual Prismic na remota Glory Island. Aprenda como funcionam as mentes destas pessoas perturbadas, compreenda a escuridão profunda dentro de cada uma delas e siga a sua viagem aterradora.

Apresentando o elenco de The Chant da primeira vez, os artistas revelam como foi dar vida às suas personagens no próximo jogo de ação e aventura de horror. O trailer completo estreará dia 16 de agosto.

O vídeo de hoje começa com a personagem principal de The Chant, Jessica Briar, interpretada por Siobhan Williams, a pedido de sua amiga Kim Mallari (interpretado por Kira Clavell) para vir a remota Glory Island num retiro espiritual. Jess está feliz por tirar alguns dias da cidade e da sua vida e carreira estressante. Porque não?

Considerando-se alguém que está disposta a tentar coisas novas, ela também está pronta para lidar com o encerramento muito necessário de um evento traumático compartilhado com Kim desde a adolescência. O que ela não sabe é que será forçada a uma nova maneira de pensar para sobreviver aos horrores iminentes.

Conheça o elenco de The Chant…

Kim está ansiosa pelo retiro desde que ouviu falar dele pela primeira vez de Tyler Anton (Adam Millard) em um de seus seminários. Desde que se tornou aluna de Tyler, ela se sentiu mais viva do que nunca. Ela está grata por Tyler ter permitido e até encorajado ela a convidar Jess para se juntar, mas será que Tyler é o poderoso líder de cura espiritual que ele afirma ser?

Tyler herdou a ilha de sua mãe problemática e agora está pronto para receber um pequeno grupo de seguidores em uma jornada transformadora na Prismic Science. Definitivamente o sinal que ele estava esperando. É hora de deixar sua marca no mundo e talvez até mesmo no cosmos.

Hannah Wilson (Emily Tennant), não sente nada além de emoção ao pensar em receber os participantes do retiro. Ela passou os últimos meses como braço direito de Tyler. Nunca antes ela experimentou tal sensação de pertencimento.

Maya Kalani (interpretada por Nicole Anthony) está na ilha porque acredita que este retiro é seu primeiro passo para enfrentar as cicatrizes de seu passado e encontrar a verdadeira cura. Em sua peregrinação, ela conheceu Tyler, cujo olho aguçado viu sua dor e facilmente a matriculou no retiro. Ela encarna um espírito e energia especiais.

Desde que se conectou com Tyler, Sonny Sonti (Praneet Akilla) decidiu canalizar sua energia (e alguma riqueza familiar) para sua visão de ajudar a promover a Prismic Science e criar um movimento. Esta é sua chance de encontrar um significado maior e deixar para trás um padrão de promessas quebradas e autodestruição.

Vários personagens, diversas razões para estar lá. Uma jornada interconectada que revelará os pontos fortes e fracos de cada um dos participantes do retiro espiritual de Glory Island.

The Chant será lançado ainda este ano no PS5, Xbox Series X|S e PC.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo